Template DP PLANO DE NEGOCIO MBA em Controladoria modulo C

2071 palavras 9 páginas
CURSO: MBA EM CONTROLADORIA
UNIDADE: ANHAGUERA DOURADOS
MÓDULO C
NOME DO TUTOR: PROF. ADILSON LANCONI
ALUNO: THIAGO GONÇALVES RAFAEL DA SILVA
RA: 229.263.109-0

TÍTULO DO DESAFIO PROFISSIONAL

PEGA NA PELA

INTRODUÇÃO
Este Plano de Negócios visa estudar a viabilidade de implantação de uma empresa no ramo da moda especializada na confecção de roupas femininas, criada a partir da necessidade de criar um Plano de Negócio e Estratégico no Curso de MBA em Controladoria, nas disciplinas de Negociação e Marketing Empresarial, Gestão Estratégica Empresarial e Planejamento Estratégico Orçamentário, na cidade de Dourados/MS.
A proposta de abrir um negócio e alcançar uma independência financeira e de poder colocar no mercado um serviço com diferencial e qualidade, atendendo assim, um público alvo que pudesse gerar um alto nível de lucratividade e estivesse dentro de nossos interesses.
A empresa se chamará Pereira e Silva Ltda - Me, tendo como nome fantasia Pega na Pele, e irá se posicionar no mercado com o objetivo de revolucionar o ramo da moda na região moda com qualidade para mulheres, roupas agradáveis, que vistam bem no corpo.
A Pega na Pele ficará localizada na parte central em uma área ampla, arejada, bem iluminada para a instalação dos manequins e um excelente espaço para recebimento e expedição de artigos do vestuário. A escolha do local se deu por se tratar ponto bem centralizado, onde estão localizados os principais de referência da cidade, como bancos, praças, área de alimentação em geral, sendo de fácil acesso e logisticamente adequado para entrada e saída de clientes, gerando economia de tempo e combustível contribuindo com a praticidade do cliente.

DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO
A moda é forma de expressão - ela estabelece a identidade social da mulher para si mesma e para os outros. A forma de vestir é manifestação particular e identifica a pessoa como integrante de uma certa época, de um certo grupo social, de uma certa

Relacionados

  • CUSTO DE PRODUCAO
    1392 palavras | 6 páginas
  • DP MBA Em Controladoria Modulo C
    1529 palavras | 7 páginas