Telson Cley 5 Semestre

2248 palavras 9 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO ciências contábeis

telson clei vieira costa

Gestão Industrial

maraba
2015

telson clei vieira costa

Gestão Industrial

Trabalho apresentado ao Curso ciênciais contábeis da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas]. Contabilidade de custo e industria,Gestão de custo,Mercado financeiro e de capitais e Estrutura das demonstração.

Prof. Alberto Ernande Alencar, Fábio Rogério proenca, Valdeci da Silva Araujo, Regis Garcia, Alcides José da Costa Filho, Alessandra Petrechi de Oliveira, Marcelo Caldeira Viegas.

Maraba
2015
INTRODUÇÃO

A contabilidade de custo nos mostra inovações no meio contábil, desta forma a busca pelo conhecimento dessas novas estruturas de produção demonstra a grande importância da contabilidade e do mercado financeiro para a gestão industrial. Assim o profissional contábil deve esta atulizado as necessidades que essa nova contabilidade vem exigir uma capacitação constante na busca pela capacitação profissional que esteja à altura de seu público. Pode-se dizer que a grande evolução da contabilidade nos ultimos anos teve como objetivo estruturar as normas contábeis a contabilidade internacional.
Para trata sobre o tema proposto será analisadas as mudanças contábeis que estão sendo exigidas em todas as formas de lançamentos envolvendo a contabilização de custos industrial, mercado financeiro entre outros.A importância da Contabilidade de Custo nas Indústrias, ajudando na tomada de decisão, pois através desta metodologia de evidenciar todo o custo de uma produção industrial torna possível ter um controle mais restrito de toda a demanda que a indústria precisará para alcançar seus objetivos finais.
Mas nos dias atuais para se enfrentar grande concorrencia dos mercaddo ,o bom empreendedor tem que se aperfeiçoar procuar ferramentas que o ajude no dia a dia do negocio,desta forma tera mas sucesso ,suger o desafio por

Relacionados

  • DJRO 2013 04 Pdf 20130411
    512138 palavras | 2049 páginas