Telexfree www.telexfree/equipefinamore cadastre ja e ganhe dinheiro no conforto do seu lar nao perca mais tempo nao fique pra traz a tecnologia evoluiu vamos evoluir junto

1886 palavras 8 páginas
Introdução
A empresa chama-se TELEXFREE e trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA.
Chegou ao Brasil em Março de 2012. E tem como produto um plano de Telefonia VOIP (Ligação do computador para celular, fixo e outro computador) e também por uma central via 0800. Tudo isso por
$49.90. A empresa trabalha com o sistema de Marketing Multinível, muito p arecido com o sistema da
Herbalife, Amway, Monavie, onde ganhamos vendendo o produto e formando equipes, formando redes, ou seja, trazendo pessoas para o negócio ganhando ótimos bônus por tal feito e também porcentagens dos ganhos de toda a rede. Resumindo Marketing Multinível é o famoso boca a boca. Mas essa empresa tem um diferencial que vou passar logo a seguir.
Na empresa podemos ganhar dinheiro de 03 Formas:
01 - Somente para publicar anúncios em sites de classificados oferecendo o serviço da empresa. Pois o objetivo da empresa é ficar conhecida no mer cado através de nós e aumentar os acessos ao site dela.
02 – Ganhar pela venda do serviço da empresa seja por esses anúncios ou vendas para clientes interessados e empresas.
03 - Trazendo pessoas para o negócio. Essa forma de ganho paga muito mais .
Vídeo para um melhor entendimento sobre MMN (Marketing Multinível) http://www.youtube.com/watch?v=bNNQd4gMj4Y&feature=plcp Vídeo explicando o que é a Tecnologia VOIP:

https://www.youtube.com/watch?v=aG3t6vJ52iI

Como ser um divulgador e ganhar muito dinheiro na TelexFREE
Você pode ser um divulgador da empresa e ganhar muito dinheiro de três formas
01 - Ganho Individual sem vender e sem convidar ninguém. (Diferencial dos outros MMN)
Sua função será copiar anúncios prontos e colar em sites de classificados grátis. Você terá seu escritório virtual e dentro encontrará diversos modelos de anúncios prontos e uma lista com mais de 150 sites gratuitos de onde publicar os anúncios. Cada anúncio leva uma média de 2 minutos para ser publicado.
Só que para isso como todo bom negócio tem

Relacionados