Telemaking

493 palavras 2 páginas
INTRODUÇÃO

Muito se tem discutido, recentemente, sobre a eficácia de estabelecer a comunicação efetiva em empresas para aumentar a produtividade. Para que possa acontecer essa inovação tem que haver a contribuição de todos os níveis hierárquicos envolvidos na empresa tornando essa comunicação parte da sua cultura organizacional. Alcançar metas e objetivos fazem parte da responsabilidade dos colaboradores, mas, para que isso ocorra as empresas empreeendedoras devem investir na satisfação profissional assumindo assim qualidade e excelência.

DESENVOLVIMENTO
Constituída no ano de 2002 pela fusão de seis empresas a Braskem atualmente é a maior empresa da América Latina, sediada na cidade de São Paulo e com suas bases comerciais no Brasil, Estados Unidos e Argentina.
Sua constante inovação na produção é o que promove o seu sucesso, a implementação dos processos de comunicação, a interação constante entre as equipes tem como resultado a eficiência da produção. Cabe às empresas enfatizar aos seus colaboradores não somente suas funções, mas, a sua importância dentro da organização para que sintam se motivados e persistentes para conseguir atingir os seus objetivos. Segundo Peter Senge,

O futuro das organizações- e nações- dependerá cada vez mais da sua capacidade de aprender coletivamente.

Com tantas mudanças ocorrendo não apenas no âmbito empresarial, mas, em todo o mundo há cada vez mais a necessidade de uma preparação mais dinâmica para seus profissionais. Atividades interpessoais são de suma importância para o desenvolvimento e melhoria na execução do trabalho em equipe, pois os seus benefícios são notáveis como a melhoria na capacidade de interação, a socialização de experiências, compartilhamento de informações e conhecimentos, produção de conhecimento coletivo, entre outros.
Fundada no dia 16 de novembro de 1912, pela fusão de quatro empresas na cidade de São Paulo a

Relacionados