Telecinesi

554 palavras 3 páginas
Telecinese
Movendo Pequenos Objetos
Escolha um pequeno objeto e o coloque numa mesa, em frente à você. Relaxe elimpe sua mente de tudo, foque apenas no objeto. Visualize um “túnel” entre o objetoe você mesmo, a única coisa que deve estar presente na sua mente é o túnel e oobjeto no fim do túnel.Agora, imagine suas ‘mãos mentais’ saindo e puxando o objeto. Após vocêsentir o puxão, você deve querer que façam sons na sua cabeça que sugiram umcampo magnético (nnn... n....) LEMBRE-SE, telecinese é como projetar seu desejo!
Método 1 –Parede telecinética
Sente-se e olhe fixamente para o objeto que você deseja mover. Agora, comalgum tipo de energia, comece a fazer uma parede de energia na sua frente. Quando aparede estiver pronta, visualize-a como uma parede de vidro. Coloque sua mão(s) nasua frente e ‘atire’ um pequeno ki para empurrar a parede. Faça a parede quebrardentro do objeto. Com um pouco de sorte, o objeto irá se mover um pouco. Começocom algo pequeno, como um anel de plástico barato.
Método 2 – Poder do Desejo
Mais uma vez, fique relaxado na frente do objeto. Feche seus olhos e se torneunido com a energia no quarto. Com seus olhos ainda fechados, visualize o objeto semover LENTAMENTE. Faça o evento acontecer várias e várias vezes na sua mente, abraseus olhos e veja se houve algum efeito. Se não, é porque você ainda não tem temposuficiente de prática, ou você não meditou o suficiente para limpar sua mente.
Método 3 – Mão Mental
Feche seus olhos e relaxe na frente do objeto. Foque em sua aura. Visualizeuma mão vindo de seu cérebro. Esta é sua aura. Lentamente mova a mão perto doobjeto, mova ela como você moveria uma mão real. Se sua concentração é suficientevocê pode tentar levantar o item para tentar fazê-lo flutuar. Abra seus olhos e veja oque está acontecendo.
Entortando Colher:
Meditação requerida antes da performance: 5 à 10 minutos.Pegue uma colher, e segure-a em sua mão principal. Segure-a de forma queseu polegar esteja logo antes da cabeça da

Relacionados

  • romance
    88686 palavras | 355 páginas
  • VIDA
    61551 palavras | 247 páginas