Tecnologia WEB - Estácio Forun

343 palavras 2 páginas
Tecnologia Web – Fóruns de 1 a 5

Antigamente, quando pessoas precisavam se comunicar, enviavam cartas. Um tempo depois, passaram a usar, também, o telefone. Os Correios, por exemplo, tiveram que se adequar à queda no uso de correspondências. Depois, chegou a internet, e suas imensas possibilidades. Várias empresas também tiveram que se adequar a esse mundo novo. Além da empresa acima, Correios, que outra empresa você poderia citar, que teve que se adequar em função dos serviços disponibilizados pela grande rede? Explique o porquê da adequação.
Resposta1 :
A rede Bancária, para dar mais agilidade nas transações e outros serviços que antes eram somente feitas nas agências, hoje, eu particularmente efetuo todos os pagamentos diretamente pelo internet banking.
Com (quase toda) certeza as cartas não vão acabar. Mas diminuíram bastante.
Agora, eu citei os Correios como exemplo. Eu quero que vocês citem outras empresas e o porquê elas terem de se readequar devido à Internet.
Respostas 2 :
As novas tecnologias e dispositivos tornaram a comunicação mais rápida e prática. Várias empresas tiveram que se adequar aos novos serviços, como por exemplo a Receita Federal que pela utilização da web disponibiliza vários documentos para as empresas. Basta entrar no site com as informações e imprimir vários comprovantes, certificados e outros documentos. Podemos citar as várias faculdades, que utilizam os serviços disponibilizados pela grande rede, pois é mais rápida e mais acessível. A próprio Estácio que oferece cursos online, ultiza vários desses recursos para comunicação com o aluno, professor, emissão de 2 via de boleto, várias solicitação são resolvidas pelo próprio site e outros.

Algorítmo – Fóruns de 1 a 5

Um Algoritmo é uma seqüência de instruções ordenadas de forma lógica para a resolução de uma determinada tarefa ou problema. É um procedimento que é executado em um tempo finito. É um conjunto finito de regras, bem definidas, para a

Relacionados