Tecnisa

Páginas: 2 (393 palavras) Publicado: 28 de outubro de 2014
QUESTÕES PARA DISCUSSÃO
1)Quais informações provenientes do ambiente externo você entende que serviram de subsídios para a decisão da TECNISA de implantação do programa web 2.0?

R- A falta detempo dos consumidores. Por este motivo eles estreitaram a relação cliente x empresa através da Internet, unindo a comodidade, credibilidade e a tendência de as pessoas estarem sempre conectadas. Assimcomo, a falta de reconhecimento da marca, onde as pessoas associavam os prédios construídos pela TECNISA, à imobiliárias.
QUESTÕES PARA DISCUSSÃO
1)Há atributos do programa web 2.0 difíceis de seremcopiados pelos concorrentes da TECNISA? Se sim, quais e por quê?

R- Sim. A qualidade na prestação do serviço, porque eles têm o cuidado de preservar a confiança e a credibilidade dos clientes,respondendo em tempo hábil todas as solicitações que chegam, sejam elas através do próprio site ou blog. O atendimento 24h, o layout e navegação de fácil utilização, os games e gadgets (são comumentechamados de gadgets dispositivos eletrônicos portáteis como PDAs, celulares, smartphones, entre outros), segmento pouco explorado pelas empresas.
Carregando…
QUESTÕES PARA DISCUSSÃO
1)Considerandoque o programa web 2.0, além de fortalecer significativamente a imagem da marca TECNISA, também gerou resultados expressivos de vendas como pudemos apurar, como você avalia a reação da concorrênciafrente a essas conquistas?

R- Reação de surpresa, por a TECNISA ter visualisado uma oportunidade de elevação das vendas, através de um canal de fácil acesso e que vem se solidificando cada vez mais,que é a Internet. Reação também de a concorrência vir a despertar para a inovação e que possam fazer algo que seja um diferencial, aumentando também as vendas, para talvez alcançar um nível similar desucesso como o da TECNISA.
QUESTÕES PARA DISCUSSÃO
1)Para o novo segment-alvo que a empresa está buscando – o médio padrão – você reformularia o programa web 2.0 em alguma característica? Como...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TECNISA
  • Tecnisa
  • Tecnisa
  • tecnisa
  • tecnisa
  • Tecnisa
  • Tecnisa
  • Case TECNISA

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!