Tecnico Transcoes Imobiliarias

610 palavras 3 páginas
Técnicas Básicas de Vendas

Sou candidato a essa vaga de emprego. Ficarei muito satisfeito em ter essa oportunidade, em trabalhar nessa empresa promissora, que ira favorecer a minha evolução profissional e o crescimento significativo em minha carreira. Mas tenho a convicção de que o melhor candidato para essa vaga é o meu CONCORRENTE.

Meu concorrente, se encontra melhor capacitado para exercer as funções determinadas para esse cargo. Ele ira conseguir desenvolver com destreza as atribuições exigida para essa função.

Sua formação acadêmica é significativamente mais completa e irá oferecer muito a empresa, tem experiência profissional que somente ira agregar valores ao cargo e a empresa. Domina com fluência escrita e oral as línguas estrangeiras mais solicitadas no mercando mundial, a língua inglesa e espanhola, já tendo vivenciado essas duas culturas para seu melhor aprimoramento.

Os horários de trabalhos são bem dinâmicos, sem uma rotina fixa pré determinada e o meu concorrente tem a possibilidade de conseguir cumprir qualquer horário que a empresa necessite de atendimento.

Diante de um concorrente tão qualificado e completo para as necessidades, e desafios que a empresa se propõe, é evidente que meu CONCORRENTE é o candidato certo, adequado para ocupar essa vaga que nos é oportunizada.

Noções de Marketing

O marketing é indispensável para a divulgação de uma empresa, produto, marca, etc. seja ele qual for, tem que ser divulgado, ser visto, mesmo em momentos de crise econômica ou contenção de despesas deve-se priorizar o marketing , sua empresa deve ser vista, encontrada.

Nos dias atuais as possibilidades de divulgação são infinitas, podemos chegar em nosso cliente com facilidade, além disso a tecnologia nos oportuniza essa facilidade.

Mas antes de usufruir dessa facilidade devemos buscar ser únicos, singularidade no que iremos oferecer ao mercado. Buscar algo que tenha nossa própria marca e algo que seja inovador no ramo a que se

Relacionados

  • Contabilidade internacional
    40085 palavras | 161 páginas
  • Direito
    67378 palavras | 270 páginas