TECNICO EM CONTABILIDAW

932 palavras 4 páginas
COLÉGIO JK
COLÉGIO EDUCACIONAL JUSCELINO KUBISTCHEK

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR

MITCHELLY VIEIRA FERREIRA

FORTALEZA – CE
OUTUBRO – 2012
COLÉGIO JK
COLÉGIO EDUCACIONAL JUSCELINO KUBISTCHEK

RELATÓRIO DE ESTÁGIO CURRICULAR

Trabalho apresentado à disciplina de Estágio Curricular do Curso Técnico em Contabilidade /2010.1

MITCHELLY VIEIRA FERREIRA

FORTALEZA – CE
OUTUBRO– 2012

APRESENTAÇÃO

O presente relatório refere-se ao Estágio Curricular, a fim de cumprir uma determinação de grade curricular para a conclusão do Curso Técnico em Contabilidade e tem como objetivo descrever as tarefas desenvolvidas durante o Estágio Curricular, como forma de complementação dos conhecimentos teóricos absorvidos na sala de aula durante o Curso.

O mesmo foi realizado, no Escritório CONTATEC situado Avenida Coronel Virgílio Távora , 267 , sala 13 – Centro – Itaitinga/CE, no período de 17 de Julho a 31 de Agosto do ano de 2012 perfazendo um total de 204 (duzentas e quatro) horas/aula.

O estágio foi de grande importância, pois o aprendizado durante sua realização uniu as informações dadas em sala de aula durante o curso, com a prática vivida durante a realização do estágio, contribuindo para a vida profissional do aluno em seu futuro campo de atuação profissional.

AGRADECIMENTOS

À Deus pelo dom da vida, pela fé e perseverança para vencer os obstáculos. Agradeço principalmente a meus pais, pela orientação, dedicação e incentivo e apoio sempre presentes, estando sempre ao meu lado sendo na vida pessoal ou profissional. Ao Contador Claudio Nascimento Santos, que me deu a oportunidade de estagiar e me aprimorar pela compreensão e demonstração de

Relacionados

  • TECNICO EM CONTABILIDAW
    932 palavras | 4 páginas
  • TECNICO EM CONTABILIDAW
    932 palavras | 4 páginas