Tecnicas de simulação

Páginas: 20 (4985 palavras) Publicado: 17 de outubro de 2011
MÓDULOS FLUXOGRAMA
Módulos de fluxograma são o conjunto de objetos que são colocados na janela de modelo para descrever o processo de simulação.

[pic]Create
Este módulo destina-se como ponto de partida para as entidades em um modelo de simulação. Entidades arecreated usando um cronograma ou com base em um tempo entre chegadas. Entidades em seguida, deixar themodule para começar a processaratravés do sistema. O tipo de entidade é especificado no thismodule.
O início da produção de uma peça em uma linha de produção
Chegada de um documento (por exemplo, ordem de seleção do aplicativo) em um processo de negócio
Chegada de um cliente em um processo de serviço (loja, por exemplo, varejo, restaurante, balcão de informações) 

Dispose
Este módulo destina-se como o ponto final para asentidades em um modelo de simulação. Estatísticas entidade podem ser verificados antes da entidade é descartado.
Partes deixando a instalação modelada
O término de um processo de negócio
Clientes que partem do stor

Process
Este módulo destina-se como o método de processamento principal na simulação. Opções Para apreensão e liberação de restrições de recursos estão disponíveis. Além disso,há opção de usar um "submodelo" e especifique a lógica hierárquica definida pelo usuário. O tempo do processo é atribuído à entidade e pode ser considerada como valor acrescentado,não de valor agregado, a transferência, espere, ou outros. O custo associado será adicionado acategoria apropriada.
Usinagem de uma peça
Revisão de um documento para a completude
Cumprindo ordens
Servir um cliente Decide
Este módulo permite a tomada de decisões no sistema. Ele inclui opções para tomar decisões baseadas em uma ou mais condições (por exemplo, se o tipo de entidade é Gold Card) ou com base em um ou mais probabilidades (por exemplo, 75%, true; 25%, false). Condições podem ser baseadas em valores de atributos (por exemplo, prioridade), os valores das variáveis ​​(por exemplo, número negado), otipo de entidade, ou uma expressão (por exemplo, NQ (ProcessA.Queue) Existem dois pontos de saída para fora do módulo Decidir quando seu tipo especificado é 2-way por acaso ou 2 vias por Condição. Há um ponto de saída para "true" entidades e um para "false" entidades. Quando o N-way por acaso ou por tipo de condição é Especificado, múltiplos pontos de saída são mostrados para cada condição ouprobabilidade e um única saída "senão". O número de entidades que sair de cada tipo (true / false) é exibido para 2-way por acaso ou por módulos única condição.
Despachar uma peça defeituosa para o retrabalho
Ramificação aceitamos cheques vs rejeitado
Envio de clientes prioridade a um processo dedicado 

Batch
Este módulo destina-se como o mecanismo de agrupamento dentro do modelo desimulação. Lotes pode ser permanente ou temporariamente agrupados. Lotes temporária deve depois ser dividido usando o módulo separado.
Lotes pode ser feita com qualquer número específico de entidades que entram ou pode ser combinado em conjunto com base em um atributo. Entidades que chegam ao módulo Batch são colocados em uma fila até que o número necessário de entidades acumulou. Uma vez acumulados, aentidade representativa novo é criado.
Coletar um número de peças antes de iniciar o processamento
Remontar cópias anteriormente separados de uma forma
Reunir um paciente e seu registro antes de começar uma consulta 
Separate
Este módulo pode ser usado para copiar uma entidade de entrada em várias entidades ou dividir uma entidade anteriormente lote. Regras de afectação dos custos e tempos para asegunda via também são especificado. Regras para a atribuição de atribuir a entidades integrantes são especificados também. Ao dividir os lotes existentes, a entidade representante temporário que se formou é eliminados e as entidades originais que formaram o grupo são recuperados. As entidades proceder seqüencialmente a partir do módulo na mesma ordem em que originalmente foram adicionadas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Tecnicas de simulação
  • TÉCNICAS DE SIMULAÇÃO E JOGOS DE EMPRESAS
  • Introdução ao simulink: simulação e técnicas de compensação de sistemas.
  • Da representação à simulação; evolução das técnicas e das artes da figuração
  • ESTUDO DA TÉCNICA DE UPSCALING EM SIMULAÇÃO DE RESERVATÓRIOS DE PETRÓLEO
  • Utilização de tecnicas de adaptação de malhas para simulação numérica de escoamento em meios porosos
  • GERENCIAMENTO DE RISCOS EM PROJETOS DE DESIGN: APLICACAO DE TÉCNICAS DE SIMULACAO DE CENÁRIOS WHAT-IF.
  • Utilização de Simulação Computacional Combinada à Técnica de Otimização em Processo Produtivo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!