TECNICAS DE NEGOCIACAO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL 15 04 2015

1055 palavras 5 páginas
TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA
POLO TABOÃO DA SERRA

DESAFIO PROFISSIONAL

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Valter José das Virgens RA: 7332550307
Edson Helfstein RA: 7302545250

1º SEMESTRE

TABOÃO DA SERRA/ SP, 31 DE MARÇO
2015

Introdução
O presente objeto acadêmico tem em seu escopo a abordagem de aspectos relacionados às seguintes disciplinas de Comportamento Organizacional e Técnicas de Negociação.
Para uma melhor compreensão do leitor foi realizado um desafio no qual consiste em negociar a possibilidade de implantar uma empresa no segmento musical em um bairro pacato onde os moradores, a principio, não aceitaram a ideia, entretanto, embasados dos conceitos das matérias citadas conseguiu-se mudar a opinião dos mesmos através de métodos e práticas, tais como: CHA (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes) entre outras habilidades de um profissional/intermediador sempre preservando a ética, a moral e os bons costumes.

Instalação de uma empresa do setor fonográfico A empresa VJOTAH, com o segmento de atividade de gravadora, tem sua sede localizada na cidade de São Paulo; é uma conceituada empresa que ao longo dos anos tem colaborado com a produção artística nacional, contratando não somente artistas (cantores e bandas) renomados mas também, os iniciantes, tão promissores quanto a sua própria história, revelando de maneira impressionante novos valores no cenário musical. Devido ao enorme sucesso da gravadora, a mesma, viu-se na condição de expandir seus horizontes. O grande objetivo desta vez é construir uma filial no interior do estado de São Paulo, uma vez que, na visão dos seus dirigentes, o entretenimento, que é o seu principal meio de arrecadação, também desempenha outra função, indo muito além de um objetivo capitalista. Possibilita não somente o fomento da indústria fonográfica, mas, o enriquecimento dos valores culturais do nosso país, contribuindo com a preservação da memória mais

Relacionados