Tecnica de megociação

3618 palavras 15 páginas
Capacitação para Estagiários
Marketing Pessoal
Introdução
Estagiária: - Você quer saber mais sobre como atuar no estágio ou na primeira oportunidade de emprego? - Você nunca fez um estágio ou teve um emprego? - Que roupa usar? O que falar? Como proceder? - Como realizar as tarefas? Como dialogar com clientes e colegas? - Como construir uma carreira e ser um (a) profissional de sucesso? - Para aperfeiçoar seus conhecimentos e se sentir preparado, vamos ao curso!!!!

Aula 1
Mascote: – Olá! Bem-vindo (a) ao curso I! Neste curso estudaremos o ser humano como um ser individual, a importância do autoconhecimento e da percepção do ambiente empresarial para o sucesso profissional. Também será abordado, de forma simples e didática o que é marketing pessoal e como poderá ser utilizado em benefício do estudante, por meio de uma correta apresentação pessoal e da construção do seu conhecimento. Espera-se que, ao final deste curso, o(a) estudante seja capaz de realizar uma auto-avaliação da sua imagem atual e de seu nível de conhecimento, e assim perceber quais são os seus principais talentos, observando os que merecem ser evidenciados e os pontos que necessitam ser trabalhados. Com as sugestões para sua apresentação pessoal deseja-se que o aluno demonstre seu diferencial nos futuros contatos profissionais.

Marketing Pessoal Módulo I Autoconhecimento Aula 2
E-MAIL DO IEL PARA VOCÊ: OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO Parabéns! Você foi selecionado para uma entrevista de estágio.

Aula 3
1

Estagiária: - E agora? Será que estou preparado (a) para o estágio? Quais são as minhas qualidades? Como devo me portar? E minha apresentação pessoal? O que eu tenho de diferente de meus colegas para ter sido escolhido para essa vaga? Ai! Quem vai me ajudar? Mascote: – Parabéns pela oportunidade de conquistar esta vaga. Tenha calma! Estou aqui para lhe ajudar! Seus questionamentos são normais! Olha... há algumas questões sobre as quais precisamos refletir: O ser humano é único, com suas

Relacionados

  • TECNICAS DE NEGOCIAÇÕES
    2308 palavras | 10 páginas