Tecinas de negociação

554 palavras 3 páginas
Resumo do Filme: O Negociador

O filme O negociador retrata a história de Scott Roper ( Edd Munpher), um negociador muito centrado e eficiente no que faz. O filme começa com Roper negociando com um sequestrador que está em um banco fazendo muitas pessoas reféns, e ele com todo sua experiencia começa uma negociação tensa, mais tranquila pois ele domina e conhece muito bem sua área de atuação. Depois de um acordo Roper consegue com que o sequestrador libere alguns reféns. Enquanto isso Roper não está passando por uma situação fácil em seu relacionamento com sua ex-namorada Carmem Ejogo, pois ela começou a namorar um jogador de belsiboll, em uma discussão, Carmem fala que Roper é uma pessoa que não se abre, sem dialogo e que ele não precisa dela pra viver.
Em uma nova negociação em que um bandido está em um joalheria e manda para Roper um pedaço da orelha de um reféns, Roper identifica que com esse não será possível uma negociação e é montada uma estratégia para matar o bandido. Porém em uma manobra onde o sequestrador se passa por reféns e isso não é detectado à tempo os policiais acabam matando o refém, e o sequestrador foge em um carro. Roper acaba encontrando onde o ladrão de joias está, e vai até lá com seu parceiro, mas o o ladrão acaba matando seu companheiro de trabalho e melhor amigo. Ele então quer se dedicar ao caso mais é proibido pelo seu superior por esta emocionalmente envolvido, e recebe a missão de treinas um rapaz da sowt para de tornar um negociador como ele, no começo ele não gosta da ideias nas rapaz com todas sus técnicas acaba conquistando sua confiança e os dois se tornam parceiros, mais em uma outra ação ele acaba prendendo o assassino do seu amigo, este é muito audacioso e fala que não ficará muito tempo preso, e assim acontece, depois de um plano para matar Ropper em conjunto com um primo que foi visita-lo na cadeira, mais que resultou na morte do primo e na ameaça de Ropper em deixa-o ele e as pessoas que estão em volta dele

Relacionados

  • Atps técinas de negociação
    4050 palavras | 17 páginas
  • ATPS NEgociação
    412 palavras | 2 páginas
  • Sobre a pedagogia revolucionária de paulo freire, aponte seus principais conceitos e críticas e qual a contribuição dessa teoria para o comportamento organizacional?
    2629 palavras | 11 páginas
  • Fast construction introdução
    23511 palavras | 95 páginas
  • A DEFICIÊNCIA MENTAL NO CONTEXTO ESCOLAR DO ENSINO COMUM
    32202 palavras | 129 páginas