Tecidosutilizados em canoagem e tenis de mesa

364 palavras 2 páginas
Canoagem
Roupas em elastano

Confeccionadas em elastano altamente flexível, permitindo total liberdade de movimentos. Secagem rápida. Ideal para prática de canoagem, rafting, corrida de aventura, ciclismo, canioning, kitesurf, stand up surf (sup), surf, wakeboard, ciclismo, windsurf.
Jaquetas Impermeáveis NRS Endurance
Jaquetas Impermeáveis NRS Endurance feitas a partir de 2,5 camada HyproTex hidrofóbico e respirável. Proteção contra água e vento. Suave e durável. Pescoço ajustável, cintura ajustavel e fechamentos de pulso. Costuras seladas e bolso para acessórios no ombro
Jaquetas Impermeáveis

Confeccionada em nylon capa impermeável. Punhos, gola em Powertex (Neoprene reforçado). Ajustador inferior (Cintura). Proteção contra vento, água e frio.

Tenis de mesa constituído de elastano este vestido Babolat possibilita uma maior mobilidade na prática do esporte garantindo conforto e um excelente caimento.
Tecido: Amni Power Plus Diklatex.
Composição: 87% poliamida 13% elastano
O Shorts Lupo Rio de Janeiro possui modelagem regular, com elástico e cordão no cós. O Shorts Lupo Rio de Janeiro é ideal para o uso na academia ou para caminhadas e corridas.

Características:

- Composição: 100% poliéster
Ginástica ritmica
As ginastas devem vestir um collant por inteiro, não pode ser divido a parte do tronco da meia-calça e/ou saia, com ou sem mangas. O collant não pode ser transparente. As decorações com penas, flores, etc. adicionadas ao collant também não são permitidas.
O corte do collant não pode ser maior que a cintura e não deve haver decotes superiores a metade do esterno a das escápulas.
É tolerado que use uma meia-calça até os tornozelos sob o collant ou um macacão (apenas se eles fiquem juntos do corpo e das pernas). Calças, normalmente feitas com um tecido mais leve, podem ser decoradas no collant. Desde 2001, saias podem também ser adicionadas ao collant. A forma da saia é de livre escolha, porém ela deve cair sobre a cintura (não como um

Relacionados