TCCI_Gestão_Pessoas

657 palavras 3 páginas
A gestão de pessoas passa por uma grande transformação e vem sendo causada pela necessidade de atender as expectativa das empresas e das pessoas.
Neste capitulo, compreendemos a origem da Gestão de Pessoas, entendemos os cenários económicos pelos quais passou os Recursos Humanos, entendemos a
Administração de Pessoas e suas perspectivas futuras, compreendemos a natureza estratégica da Gestão de Pessoas, a Inovação e seus reflexos no ambiente organizacional , a Identificação de talentos e a entrevista como vantagem competitiva. Compreendemos também, que : A Gestão de Pessoas é a função gerêncial que visa à cooperação das pessoas da organização para o alcance dos objectivos, tanto organizacionais quanto individuais”.






A GRAFFAR é resultante da sociedade de duas pessoas, que se envolveram no investimento pessoal e profissional de um projecto ambicioso para os seus objectivos pessoais e profissionais.
1ª Accionista: Andresa Makiesse Raposo Prata da Silva, formada em Comunicação
Empresarial e Marketing e Pós Graduada em Direção Comercial, é acionista com participação de capital apenas. Entrou para o ramo e para sociedade, pois percebeu a oportunidade que o mercado oferecia neste ramo e que o investimento na área poderia dar bons resultados.
2º Accionista (Gerente da GRAFFAR): Ronaldo Miguel Pitta Grós, opera no ramo publicitário a 4 anos e mentor do projecto GRAFFAR.
- Estilo administrativo é de pro-actividade e a atenção as oportunidades do mercado. As principais decisões são tomadas pela gerência, a empresa tem os seus técnicos como peças fundamentais para a execução das suas tarefas, sendo que os mesmos são únicos nas suas funções.








Gerente: É o elemento denominador.
Assistente Administrativo: Explora e esclarece as questões administrativas de execução do trabalho Printer: Responsável para processo de impressão e qualidade dos trabalhos.
Designer: Área gráfica, que desenvolve e prepara o projecto para produção (impressão).
Finalizador:

Relacionados