Tcc yprovisi

278 palavras 2 páginas
Este biquíni está equipado com pequenas células fotovoltaicas que fazê-lo funcionar como umgadget movido à energia solar. A luz solar é captada por essas células para geram eletricidade, e podem ser utilizada para recarregar pequenos aparelhos eletrônicos como celulares, tocadores de MP3 e maquinas fotográficas. Esse biquíni, BikiniSolar, de duas peças únicas que podem carregar o seu celular foi introduzido no mercado por Andrew Schneider, segundo ele, você pode estar na praia durante todo o dia dançando ao som de músicas do seu ipod e nunca ficar sem eletricidade, enquanto estiver vestindo esta bikini fotovoltaico!
Um biquíni com película solar que carrega o seu iPod ou pequenos dispositivos através de uma conexão USB. Esse biquíni tem tiras de filme fotovoltaicos costuradas em série com fio condutor, as células terminar em um regulador de 5 volts em uma conexão USB fêmea.
Não se preocupe, a versão masculina do Bikini Solar (em breve) chamada iDrink , apresenta tem uma maior área de superfície que equivale a mais volts de saída, segundo o fabricante ele pode ser ligado a um frigobar, onde só com a energia gerado por ele é possível ter cerveja geladinha na Praia.
É uma idéia muito boa para carregar o seu iPod na praia! Afinal o verão está quase ai!!

Parece um biquíni tradicional, mas na verdade é feito de tecido produzido com material reciclado de garrafas plásticas de refrigerantes, O designer Aaron Chang usa esse poliéster apartir de material reciclado de garrafas plásticas que é muito semelhante ao material tradicional maiô, a grande diferença é que este tecido ajuda a manter o lixo fora das praias.

Ler mais:

Relacionados