TCC Tonh o

6660 palavras 27 páginas
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS

ANÁLISE QUALITATIVA DO PROCESSO DE ENDIVIDAMENTO DE EMPRESA LTDA DO SETOR VAREJISTA BRASILEIRO.

Guilherme Antônio Savegnago Mialich
0941381

Limeira - SP
2012

Análise qualitativa do processo de endividamento de empresa ltda do setor varejista brasileiro.

Trabalho de Conclusão de Curso para a obtenção do grau de bacharel em Gestão de Empresas pela Universidade Estadual de Campinas.
Orientador: Professor Doutor Johan H Poker Jr.

Guilherme Antônio Savegnago Mialich
091381
Análise qualitativa do processo de endividamento de empresa ltda. do setor varejista brasileiro.

Folha de Avaliação
Banca Examinadora

Limeira - SP
2012

Agradecimentos

Ao meu orientador Prof. Dr. Johan Hendrix Poker Jr , que sempre com muita paciência e sabedoria soube conduzir as orientações desse trabalho de conclusão. Direcionando-me à literatura adequada e proporcionando pareceres pertinentes e fundamentais.
À minha família, meus pais, Aurélio Jose Mialich e Silvana Aparecida Savegnago Mialich, que me apoiaram diuturnamente de maneira incondicional nesse período de graduação de modo que jamais me seria possível traduzir em palavras o tamanho de minha gratidão a eles; À minha irmã, Mirele Savegnago Mialich Grecco e seu marido, Alexandre Settani Grecco Filho que sempre estiveram do meu lado e deram-me recentemente a felicidade de poder batizar minha primeira sobrinha Alice Mialich Grecco a quem também devo agradecimentos; A minha namorada, Ana Carolina Ramos que sempre esteve do meu lado apoiando e dando força principalmente nos momentos em que eu mais precisei.
Por fim não poderia deixar de agradecer a todos os professores da universidade que foram fundamentais na minha formação. Um agradecimento especial ao Prof. Dr. Carlos

Relacionados