tcc tenologia da informação

1740 palavras 7 páginas
Faculdade Alfredo Nasser
Alunos Dion Marcos, Jonatas, Renner, Edilson e Wandreson
Professor(a) Mirelle Barros

INTRODUÇÃO Uma empresa de automóveis que compra, vende, fornece serviços como seguros e faz a manutenção do seu automóvel com qualidade e rapidez, com os melhores profissionais pronto a atendê-los a qualquer hora.Com isso disponibilizaremos o máximo de pessoas capacitadas para orienta o que seu automóvel precisar para um desempenho eficaz.
Fornecendo ao cliente um serviço de qualidade e garantia de um trabalho feito como se fosse para nos mesmo, pois sempre queremos o melhor para nosso carro, também tiramos as dúvidas que o cliente tem, de como fazer a manutenção básicas em casa do automóvel antes de cada limpeza, entre outros serviços a empresa ServiceCar fornece.

Desenvolvimento Há pontos e mais pontos a ser acrescentados, logo falo do objetivo final do trabalho que certeza, é a aprendizagem do aluno durante esses meses de estudos, de propor seus conhecimentos e aplicá-los de um forma mas grata e simples do que aprendeu, procurando sobrepõe-los pedaço sobre pedaço, até o ponto final de encaixa-lo no objetivo inicial do curso.

Atividades O que faz nossa empresa?
Nossa empresa tem como principal objetivo oferecer um ótimo serviço na área automotivas, comprar, vender, manutenção e seguros de carros fazendo o melhor orçamento para o cliente.
A quem está destinado?
O público alvo dos serviços da nossa empresa é todos os condutores de automóvel que precisar; comprar, vender e fazer manutenção do seu automóvel.
Como a empresa faz?
A nossa empresa entrou no mercado, com o termino de união entre sócios que não aceitava, certo tipos de preferencias de mercado, clientes. Com isso abrimos uma nova empresa, com o recursos que obtemos pós separação dos sócios, tivemos que correr e buscar novas alianças

Relacionados

  • Redes
    3564 palavras | 15 páginas
  • hjggfghdghdhvhjk
    56783 palavras | 228 páginas
  • Integração das tecnologias gps e câmera ip para monitoramento de transportes coletivos na cidade de manaus
    6202 palavras | 25 páginas
  • PROGRAMA DE GESTÃO DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM ESPAÇOS CONFINADO
    29278 palavras | 118 páginas