TCC ROSINEIDE FEITO POR LAINE

13827 palavras 56 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO curso de serviço social

ROSINEIDE FREIRE PEREIRA.

CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE ABRIGO: Família - o melhor abrigo

Arapiraca-AL
2014/1

ROSINEIDE FREIRE PEREIRA.

CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE ABRIGO: Família - o melhor abrigo

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Universidade Norte do Paraná – UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção do título de bacharela em Serviço Social.
Orientador: Clarice da Luz Kernkamp.

Arapiraca – AL.
2014/1

A Deus que se mostrou criador, que foi criativo. Seu fôlego de vida em mim me foi sustento e me deu coragem para questionar realidades e propor sempre um novo mundo de possibilidades.

AGRADECIMENTOS “Sonho parece verdade quando a gente esquece-se de acordar”. Hoje, vivo uma realidade que parece um sonho, mas foi preciso muito esforço, determinação, paciência, perseverança, ousadia e maleabilidade para chegar até aqui, e nada disso eu conseguiria sozinha. Minha eterna gratidão a todos aqueles que colaboraram para que este sonho pudesse ser concretizado. Meus agradecimentos a Professora Aparecida Soares, por me proporcionar conhecimento não apenas racional mаs а manifestação dо caráter е afetividade dа educação nо processo dе formação profissional.

“O momento que vivemos é um momento pleno de desafios”.Mais do que nunca é preciso ter coragem, é preciso ter esperanças para enfrentar o presente. É preciso resistir e “sonhar”.
Marilda Vilela Iamamoto

PEREIRA, Rosineide Freire. CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE ABRIGO EM ARAPIRACA: família - o melhor abrigo. Número total de folhas 50. Trabalho de Conclusão de Curso de Serviço Social – Universidade Norte do Paraná, Arapiraca, 2014.

RESUMO

O presente estudo traz uma abordagem a respeito da Criança e Adolescente em situação de abrigo: família o melhor

Relacionados