TCC PROJETO DE MELHORIA 1

1079 palavras 5 páginas
PROJETO DE MELHORIAS

SENAC
OSASCO
SENAC- SERVIÇO NACIONAL DE
APRENDIZAGEM COMERCIAL

PROJETO DE MELHORIAS

SENAC
OSASCO
Flávia Costa dos Santos
Lana Beatriz Mendes Costa
Lisandra de Souza
Rute Ramos de Jesus da Silva

PROJETO DE MELHORIAS

Projeto de melhorias apresentado ao SENAC para finalização do Módulo II – Operação dos Serviços de Gestão e Negócios, com a orientação do (a) docente Fátima Jonas.

OSASCO
2013
AGRADECIMENTOS

Agradecemos primeiramente a Deus por ter nos ajudado até o momento e nos dado forças em meio a situações difíceis.
Aos nossos pais e familiares que sempre nos apoiaram. Aos Docentes que com dedicação e competência se empenharam a nos ensinar. E a todos os amigos e colegas de trabalho que estiveram conosco neste período de aprendizado.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 5
APRESENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO 6 JUSTIFICATIVA 8
OBJETIVOS E METAS 9
PÚBLICO ALVO 10
CRONOGRAMA FÍSICO – FINANCEIRO DO PROJETO – CUSTOS E ORÇAMENTO 11
CONCLUSÃO 12
BIBLIOGRAFIA 13
ANEXOS 14

INTRODUÇÃO

Com este projeto propomos uma melhor circulação do trafego interno da empresa Cia Brasileira de Distribuição, focando em seu fluxo diário de veículos. Reativando uma antiga portaria, localizada na parte ... desta empresa, e acréscimo de novas placas e pinturas de sinalização. O objetivo é diminuição de atrasos de entrega de mercadorias e com isto gerar lucros para a empresa.
APRESENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO

Em setembro de 1948 começa a História do Grupo Pão de Açúcar. Em pouco mais de 60 anos, a empresa sempre manteve um olhar atento aos desejos dos seus consumidores e vai construindo uma história marcada por inovações, responsabilidade socioambiental e compromisso com o Brasil.
Com a experiência e recursos financeiros provenientes de seu trabalho no comércio de São Paulo, onde se instalou desde que chegou de Portugal, Valentim Diniz decide inaugurar a Doceira Pão de Açúcar. O nome, uma homenagem ao País que o acolheu,

Relacionados