Tcc moda

Páginas: 2 (266 palavras) Publicado: 27 de abril de 2013
1. INTRODUÇÃO


O presente trabalho relata os processos de desenvolvimento de produto como pesquisa teórica e relatório de estágio, realizado na empresa MirabolanteConfecções, sediada na cidade de Brusque.
A empresa campo de estágio desenvolve produtos de moda no segmento masculino classe C. Vende os seus produtos de marca própria atravésde representantes, rodadas de negócios e atende a magazines nacionais no sistema Private laibel.
O objetivo do estágio em questão é tornar possível aplicar o conhecimentoadquirido através de livros, da teoria e da prática nas coleções da empresa.
O mercado da moda está cada vez mais competitivo, e analisando o processo de evolução da modamasculina, percebe-se que o homem do século XXI está disposto a mudanças e está traduzindo com eficiência sua identidade apostando em novas maneiras de vestir-se.
Portantocom a evolução da moda, é preciso estar atendo ao mercado como; Realizar pesquisas de tendências, assistir a palestras, analisar o comportamento do homem comprando moda.
Éimprescindível desenvolver uma equipe de desenvolvimento de produto em uma empresa, assim é possível estabelecer métodos eficazes de como agregar valor a uma peça, por exemplo.Através da experiência e da pesquisa, o relatório de estágio visa compreender uma metodologia para o desenvolvimento de produto, e tem como principal objetivo: Fazer pesquisa detendências, compreender o uso de fichas técnicas, analisar a evolução do vestuário masculino, desenvolver croquis dos produtos no sistema Corel Draw.
Este relatório compreendeem seus capítulos, alguns conceitos sobre moda no segmento masculino, as etapas do desenvolvimento de produto e a aplicabilidade deste conhecimento na empresa campo de estágio.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TCC MODA
  • Tcc em moda
  • Tcc moda
  • Tcc moda
  • Tcc moda
  • TCC de moda
  • TCC Moda
  • Tcc moda

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!