TCC hihi

292 palavras 2 páginas
Resumo executivo
A EcoMat, trata-se de uma indústria de matérias escolares ecológicos, voltada para estudantes e empresa de todas as faixa etária, que sejam conscientes de um mundo mais sustentável.
Com finalidade de trazer, conscientização, responsabilidade social e ambiental, criando matérias ecológicos, de beleza única e inovadora, unindo qualidade, bem estar a cidadania, e preservação ambiental, tudo isso em um só produto.
Possuímos concorrentes de nível alto, não ocasionando problemas imediatos. Com estas informações, verificamos que a população tem uma grande carência de habito de sustentabilidade, por isso estamos montando nossa fabrica neste local para podermos mostrar o quanto é importante reciclar, para conseguirmos reutilizar em nossa fabricação, e com isso estamos também conscientizando a todos de um mundo melhor.
Certamente possuímos excelentes valores, que se encaixam ao bolso de qualquer comerciante.
Visão
Tornar-se uma indústria reconhecida pela sociedade, como a melhor opção de materiais escolares, visando uma melhora ambiental e também humana, comprometida com a cidadania e com o meio ambiente, tendo responsabilidade social e ética.
Missão
Proporcionar materiais escolares ecológicos, aplicando qualidade aos nossos produtos, respeitando o meio ambiente através da produção de produtos ecologicamente correto, visando a satisfação da sociedade, clientes e colaboradores.
Valores
Responsabilidade social;
Responsabilidade ambiental;
Desenvolvimento sustentavel, contendo inovação e qualidade;
Competencia, comprometimento e ética;
Insentivar a preservação ambiental;
Apoiar as iniciativas de seus colaboradores, com relação a preservação do meio ambiente.

Setor de atividade
A EcoMat, trata-se de uma indústria de matérias escolares ecológicos, voltada para estudantes e empresa de todas as faixa etária, que fabrica produtos de qualidade, inovação e sustentabilidade aos seus clientes.

Relacionados

  • Modelo de tcc
    5720 palavras | 23 páginas
  • Programação orientada a objeto em c++
    526611 palavras | 2107 páginas
  • Programação c++
    526611 palavras | 2107 páginas
  • Roidz Profiles 4
    196258 palavras | 786 páginas