TCC Eugenio Franco PRONTOO

12969 palavras 52 páginas
EUGENIO DE ALMEIDA FRANCO

DESAPOSENTAÇÃO

BACHARELADO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS

SANTOS
2011
EUGENIO DE ALMEIDA FRANCO

DESAPOSENTAÇÃO

Monografia apresentada à Banca Examinadora da Universidade Católica de Santos, como exigência parcial para a obtenção do título de Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais (Área de Concentração em Direito da Seguridade Social), sob a orientação do Professor ANTONIO CESAR BARREIRO MATEOS.

UNISANTOS
SANTOS
2011
EUGENIO DE ALMEIDA FRANCO

DESAPOSENTAÇÃO

Monografia apresentada à Banca Examinadora da Universidade Católica de Santos, como exigência parcial para a obtenção do título de Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais (Área de Concentração de Direito da Seguridade Social), sob a orientação do Professor ANTONIO CESAR BARREIRO MATEOS.

Aprovado em _________________________________

BANCA EXAMINADORA

____________________________________________
Prof. Antonio Cesar Barreiro Mateos

_________________________________________

_________________________________________

Dedico aos meus pais, Eugenio Lopes Franco e Sebastiana Sueli de Almeida Franco e meus irmão Cesar de Almeida Franco (1984 – 2009) e Claudio de Almeida Franco, alicerces da minha vida, exemplos de amor e caráter, que sempre me ensinaram a olhar firmemente para meus objetivos e trilhar dignamente até eles.
Agradeço, primeiramente, a Deus por todas as oportunidades concedidas.

Aos meus pais e irmãos, Eugenio Lopes Franco, Sebastiana Sueli de Almeida Franco, Cesar de Almeida Franco ( 1984 – 2009 ) e Cláudio de Almeida Franco, por todo o amor, apoio e ajuda nesses gloriosos 23 anos de aprendizado!

Agradeço aos meus colegas de faculdade, dos quais durante todos esses anos se dedicaram em elaborar resumos, a fim de facilitar a vida acadêmica de seus companheiros.

Agradeço especialmente aos futuros Doutores. Allan Paulino de Souza, Marcio Souza Thyrso de Lara, Nayara Olivera e Alexandre Honório, dos quais

Relacionados