TCC Eletronica Placas de Fliperama

3435 palavras 14 páginas
1 – ASSISTÊMCIA AO TRABALHADOR

1a. Fornecida pela Empresa a nível Técnico

Ao ingressar na empresa, houve um curso com as noções básicas sobre o funcionamento e a manutenção dos equipamentos da empresa. Este curso tinha a intenção de levar ao funcionário a introdução à manutenção das máquinas. Contávamos também com a supervisão e orientação do técnico responsável pelo setor. Além do curso e da supervisão, também estavam à nossa disposição manuais técnicos dos fabricantes das máquinas e uma biblioteca que constava de data book’s e catálogos e livros informativos sobre os componentes eletrônicos mais comuns nas máquinas. (citados no item 3).

1b. Fornecida pela empresa em nível pessoal

A empresa concedeu vinculo empregatício na função de auxiliar técnico.Desta forma, todos os direitos trabalhistas constantes na consolidação das leis do trabalho foram garantidos e respeitados, o que me trouxe grande motivação e auto-estima.

1c. Fornecida pela POLIMIG em nível técnico

Durante a execução de minhas tarefas surgiram duvidas com relação a componentes eletrônicos e a orientação dos professores foi de vital importância.

1d. Fornecida pela POLIMIG em nível pessoal

Houve durante o ultimo ano de curso varias orientações sobre a elaboração deste relatório e também sobre a conduta do trabalhador durante o período de trabalho. Graças a estas orientações obtivemos uma conduta profissional com muita ética e respeito aos colegas de trabalho.

2- LOCAL DE TRABALHO

Meu trabalho desenvolvido durante o período de vinculo foi efetuado dentro do laboratório técnico da empresa. Este laboratório e localizado dentro das dependências do galpão da empresa. Neste espaço, trabalham quatro técnicos e dois auxiliares. Este laboratório representa dentro da empresa, o ponto mais relevante no âmbito técnico, pois nele são resolvidos os problemas que não podem ser resolvidos nas locações das maquinas. A empresa possui equipamentos destinados a diversões eletrônicas,

Relacionados

  • Sistemas Operacionais
    6220 palavras | 25 páginas
  • TCC Desenvolvimento de jogos eletrônicos e seus leis envolvidas
    30964 palavras | 124 páginas
  • crianca violencia midia
    150946 palavras | 604 páginas