tcc do estagio de seguran a do trabalho darling

4984 palavras 20 páginas
CLEITON SILVA SANTOS

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Sumaré
2015

CLEITON SILVA SANTOS

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Trabalho apresentado para conclusão do curso de Técnico de Segurança do Trabalho, no colégio Politécnico Network, sob a supervisão da Prof.º Fabiano Saturnino Silva.

Sumaré
2015

DEDICATÓRIA

Dedico este trabalho as pessoas que lutam diariamente ao meu lado, transmitindo fé, amor, alegria, determinação, paciência, e coragem, tornando os meus dias mais felizes e bonitos. A minha mãe, Orlinda Ferreira da Silva Santos e, à minha irmã, Natiely Silva Santos.

Sem vocês eu não seria nada!

“O amor é o único nexo permanente válido nas relações familiares. Amar e ser amado e um desejo de todos. E também um direito que a sociedade deveria proteger e estimular.”

AGRADECIMENTOS

O sonho tornado realidade

“Chegar até ao cimo da montanha e contemplar o imenso vazio do cume pode ser gratificante. Mas nada é superior à árdua caminhada desde o baixo terreno e às dificuldades percorridas nessa viagem, para superar os percalços da subida.”

Esta podia ser uma frase retirada de qualquer livro ou referência de outro qualquer autor. Mas não, achei pertinente começar de forma mais literária este meu relatório de estágio. Nem só de coisas concretas se escreveram os 3 meses de estágio passados na WABCO DO BRASIL IND, nem se explica o que se aprendeu com tamanha experiência. A caminhada feita desde Setembro á Dezembro de 2014 foi, sem dúvida, a experiência mais enriquecedora que alguma vez tive no âmbito da formação acadêmica, não desprezando, contudo todo o trabalho desenvolvido anteriormente.
De uma forma geral, pode-se referir que tudo o que foi feito desde a minha entrada para o curso de Técnico de Segurança do Trabalho foi ponto essencial para culminar na empresa WABCO DO BRASIL IND. Foi uma soma

Relacionados