TCC DIREITO O ABORTO E A PILULA DO DIA SEGUINTE ERISMAR AMANDO TANJA

11594 palavras 47 páginas
ERISMAR AMANDO TANJA

ABORTO E PÍLULA DO DIA SEGUINTE

Projeto de Pesquisa apresentado como exigência parcial para a obtenção de grau no Curso de Direito da Universidade de Franca.

Orientador: Marcelo Toffano.

FRANCA
2010
ERISMAR AMANDO TANJA

ABORTO E PÍLULA DO DIA SEGUINTE

Orientador:______________________________________________
Nome: Prof Marcelo Toffano.
Instituição: Universidade de Franca.

Examinador(a):__________________________________________
Nome:
Instituição:

Examinador(a):__________________________________________
Nome:
Instituição:

Franca,____/____/____

DEDICO esse trabalho de pesquisa à minha família que dispensou total apoio a este aluno, entre eles esta minha esposa Elizabeth, minhas filhas Bianca e Amanda, meus netos Manuela e Leonardo, minha mãe Sebastiana, a quem atribuo meus objetivos de vitória em cada meta traçada, e minhas irmãs Divina e Lucimar.

AGRADEÇO a dedicação de amigos e professores que de forma escrita ou verbal contribuíram para a conclusão desse trabalho, que desde 2007 vem sendo preparado. Destaco aqui os doutores Flávio Térsi, que assim que soube da intenção desse pesquisador, através de e-mail encaminhou artigos que auxiliaram na formação de opinião e produção dos textos deste; por fim, agradeço a pessoa, o profissional, e indiscutivelmente o ser humano que se mostrou o Doutor Marcelo Toffano, que no início deste ano, ao receber este orientando para apresentação do então projeto de pesquisa, visualizou de forma imaginária com este aluno, as várias vertentes e possibilidades que poderiam ser exploradas, e de pronto mostrou-se um verdadeiro mestre intelectual.
Obrigado aos futuros colegas de trabalho e atuais amigos desse eterno e contínuo aprendiz.

RESUMO

TANJA, Erismar Amando. Aborto e a pílula do sai seguinte. 2010 54 f. Trabalho de Curso (Graduação em Direito) – Universidade de Franca, Franca.

Relacionados