Tcc - desenvolvimento de novos negocios

Páginas: 5 (1072 palavras) Publicado: 24 de maio de 2013
UNIVERSIDADE POTIGUAR
PRÓ – REITORIA DE GRADUAÇÃO
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO



ANA CARLA NASCIMENTO DE SENA
EDVALDO COELHO MARINHO
FRANCISCA IRANI ARAUJO DA SILVA
JOSUÉ SOUZA SILVA
MARIA JOSÉ ARAUJO DA SILVA
WANESSA VICENTE SILVA DE CARVALHO



PLANO DE NEGÓCIOS:
CLÍNICA DE ESTÉTICA CIA & CORPO







NATAL
2011


ANA CARLA NASCIMENTO DE SENA
EDVALDO COELHO MARINHOFRANCISCA IRANI ARAUJO DA SILVA
JOSUÉ SOUZA SILVA
MARIA JOSÉ ARAUJO DA SILVA
WANESSA VICENTE SILVA DE CARVALHO



PLANO DE NEGÓCIOS:
CLÍNICA DE ESTÉTICA CIA & CORPO





Trabalho apresentado à Disciplina de Desenvolvimento de Novos Negócios do Curso de Administração da Universidade Potiguar – UnP, Turma 5NA – RF, como parte dos requisitos para obtenção da nota da unidade I B1.ORIENTADOR: Profº Ildérica.




NATAL
2011

SÍNTESE


Este Plano de Negócios tem como objetivo apresentar os estudos e as analises de mercado da área de Estética, facilitando nossa visão de como implantar uma nova clinica no comércio de Natal.
Na nossa conceituação de futuros empreendedores tomamos a decisão de implantar estaclinica de estética devido ao crescimento no mercado de Natal, então resolvemos entrar em sociedade para colocarmos ‘’ mãos á obra’’ para o nosso empreendimento se realizar.
A Clínica de Estética Cia & Corpo como se chamará, terá como foco a especialização de cuidados com o corpo e rosto, visando sempre o bem estar, a beleza e principalmente a saúde das pessoas.
A Clínica de Estética Cia &Corpo terá uma estrutura extremamente capacitada para oferecer seus serviços qualificados que satisfaçam seus clientes. Que através desses serviços serão utilizados vários produtos de cosméticos e aparelhos de alta tecnologia para os diferentes tipos de pele e com finalização de limpeza e hidratação de pele e depilação; oferecendo também vários tipos de massagens como as drenagens linfáticas e asmodeladoras que tem o intuito de amenizar celulites, e fazer contornos corporais e tratamentos para gorduras localizadas.
Para realizar essas ações, atuaremos com uma equipe de excelente qualificação e formação na área de estético e dermatológico, capacitado para tratar de problemas de pele e se acaso necessário encaminharem a um especialista.
O público–alvo da Clínica de Estética Cia & Corposerão todas as pessoas acima de 14 anos ( em caso necessite de atendimento na idade abaixo de 14 anos precisará de acompanhamento de responsáveis com a informação das necessidades dos serviços de estética), e de ambos os sexos que desejem ou necessitem desses tratamentos de estética, e juntamente com o nosso objetivo de satisfazer os nossos clientes com a qualidade de nossos serviços.Missão.
A missão da cia e corpo é tratar e cuidar da beleza com produtos de alta qualidade e segurança, preocupados com a saúde do seus clientes e atender as necessidades e expectativas de consumidores exigentes deixando os satisfeitos com os resultados dos tratamentos estético da nossa empresa.
Visão.
A visão da empresa é obter o reconhecimento dos nossos serviços prestado comqualidade, ser reconhecida no mercado pelo ótimo atendimento de alto padrão, se comprometendo á buscar sempre o melhor com o objetivo de alcançar todos as expectativas com os recursos de que se dispõe para satisfazer continuamente as necessidades e preferencias dos clientes.

1.2- Breve Histórico da Empresa.
O surgimento da nossa empresa nasceu através de uma conversa sobre uma pesquisa detrabalho da faculdade e através disso surgiu a ideia de abrir o negócio, pois achamos interessante e lucrativo, no começo era um negócio a parte sem grande pretensões porém foi crescendo se aprimorando foi dando certo e resolvemos investir mais, ampliar com novas tecnologia com outros serviços diferenciando dos demais, estamos procurando aperfeiçoar nossos serviços buscando inovar para satisfazer...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TCC
  • Estrutura para tcc novos negócios
  • Desenvolvimento de novos negócios
  • EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS
  • Desenvolvimento de novos negócios
  • Desenvolvimento de novos negocios
  • Desenvolvimento de novos negocios
  • Novos negócios ou novos fracassos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!