tcc corrigido pelo kacio

7511 palavras 31 páginas
FACULDADE SANTO AGOSTINHO
COORDENAÇÃO DO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA

ARYANNA DE MELO SOARES MENDES
WILLIAN BEZERRA DA SILVA

NÍVEL DE SATISFAÇÃO DA IMAGEM CORPORAL DE ADOLESCENTES FREQUENTADORES DE ACADEMIAS, NA ZONA SUL DE TERESINA- PI.

TERESINA, PI
2015
ARYANNA DE MELO SOARES MENDES
WILLIAN BEZERRA DA SILVA

NÍVEL DE SATISFAÇÃO DA IMAGEM CORPORAL DE ADOLESCENTES FREQUENTADORES DE ACADEMIAS, NA ZONA SUL DE TERESINA- PI.

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à coordenação do Curso de Bacharelado em Educação Física da Faculdade Santo Agostinho como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Educação Física.
Orientador: Kácio dos Santos Silva

TERESINA, PI
2015
FICHA CATALOGRAFIA (não precisa digitar)

Folha dada pela Adriana (não precisa digitar)

AGRADECIMENTOS

Agradecemos em primeiro lugar a Deus pela oportunidade do crescimento intelectual e pessoal durante essa caminhada de quatro anos.
A esta faculdade, seu corpo docente, direção e administração, em especial ao professor Antônio Carlos Leal Cortez (Kaká), pelo apoio, conselhos e amor pela profissão. A professora Adriana Napoleão, pela competência e pela disponibilidade em sempre nos ajudar.
Ao nosso orientador e amigo Kácio dos Santos Silva pelo empenho, dedicação, paciência, e pelos momentos de descontração nas horas de tensão.
Eu Aryanna venho agradecer minha tia Fátima Melo pela dedicação de uma vida a mim. A minha filha Ísis, por manter sempre viva a vontade de vencer. Ao meu marido Junior pelo companheirismo. A titia Enedina pelo caminho do bem que sempre quis que eu trilhasse. A Tetê (in memoriam) pela infância alegre que me proporcionou. Aos meus pais Maria das Graças e Lisandro Mendes, familiares, amigos da vida e do curso, em especial ao meu companheiro de trabalho Willian Bezerra, por ser dedicado, paciente e otimista.
Eu Willian agradeço pela força, ajuda e estímulos aos meus

Relacionados