TCC Clebert

10226 palavras 41 páginas
Universidade Paulista – UNIP
Instituto de Ciência Exatas e Tecnologia – ICET
Desenho Industrial

Projeto de Produto

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Clebert Barbosa

Design para Jogo interativo para deficientes auditivos e surdos

São Paulo
2015

Universidade Paulista – UNIP
Instituto de Ciência Exatas e Tecnologia – ICET
Desenho Industrial

Projeto de Produto

Clebert Barbosa

São Paulo 2015

Dedicatória
A minha formação como profissional não poderia ter sido concretizada sem a ajuda de meus amáveis pais Geraldo Barbosa e Maria Iolanda Almeida, que, no decorrer da minha vida, proporcionaram-me, além de extenso carinho e amor, os conhecimentos da integridade, da perseverança e de procurar sempre em Deus à força maior para o meu desenvolvimento como ser humano. Por essa razão, gostaria de dedicar e reconhecer à vocês, minha imensa gratidão e sempre amor.
A Deus dedico o meu agradecimento maior, porque têm sido tudo em minha vida.

Um agradecimento especial aos meus queridos maninhos Hebert , Albert e Aline que permaneceram sempre ao meu lado, nos bons e maus momentos; aos queridos interpretes que ajudou-me, durante todo o percurso de minha vida acadêmica, compreendendo-me e ensinando-me para que eu conquistasse um lugar ao sol; à minha maravilhosa avó Luiza Almeida Lima, que sempre me deu atenção, carinho e preciosos conselhos e a todos aqueles que direta ou indiretamente, contribuíram para esta imensa felicidade que estou sentido nesse momento.
A todos vocês, meu muito obrigado.

Agradecimentos

Agradeço em primeiro lugar a Deus que iluminou o meu caminho durante esta caminhada. Agradeço também aos meus professores, que de forma especial que me acompanharão nessa trajetória, quero agradecer também os interpretes de LIBRAS que me iluminaram de maneira especial os meus pensamentos me levando a buscar mais conhecimento. E não deixando de agradecer de forma grata e grandiosa meus pais, Geraldo e Maria Iolanda a quem eu

Relacionados

  • Capoeira
    117660 palavras | 471 páginas