TCC As Familias E A Filia O Socioafetiva 2

6477 palavras 26 páginas
Aline Maria da Silva Domingues

FAMÍLIAS E A FILIAÇÃO SOCIOAFETIVA

Paranavaí- Paraná 2013
Aline Maria da Silva Domingues

AS FAMÍLIAS E A FILIAÇÃO SOCIOAFETIVA

Artigo apresentando ao Curso de Direito, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Direito.

Orientador: Mestre e Professor Albino Gabriel Turbay Junior.

Paranavaí- Paraná
2013

DEDICATÓRIA

Dedico esta obra a minha Mãe Antônia por todo carinho e apoio que encontro em você, a minha irmã Cibeli pela admiração que demostra por mim, é gratificante sentir sua vibração a cada conquista, saber que você me considera um exemplo, me da forças, me revigora, e me impulsiona sempre; minhas mulheres minhas batalhas não teriam sentido se não fosse vocês.

AGRADECIMENTOS

Hoje vivo um sonho do qual exigiu muita luta e grandes esforços, mas que eu jamais conseguiria realizar sozinha.
Quero agradecer primeiramente a Papai do céu que me fez forte durante todas as adversidades, sempre me concedendo perseverança, ousadia, sabedoria, e revigoro a cada dia, trilhou para mim esse caminho cheio de bênção, da qual eu me sinto privilegiada em meio a tantos.
Ao meu “Paidre” Egidio, pelo excelente exemplo de honestidade, hombridade, caridade, humildade, o seu exemplo moldou o meu caráter do qual muito me orgulho.
Agradeço a meu pai e a meu “paidrastro” que sempre se esforçaram bastante para contribuir com a minha formação além de todo zela e carinho.
Ao meu camisa 10, Egidio Rafael, e ao Silvio João por sua lealdade e todas as suas imperfeições, meus irmãos meu muito obrigada.
A minhas amigas Aline, Camila, Dayanne, Fran, Lú, Mayara, por toda a inspiração Carem, Carol, Suzani, por todo cumplicidade.
Aos motoristas de ônibus, que todos os dias por meses, realizavam a importantíssima tarefa de me conduzir até a universidade, obrigado pelo zelo, e pelo carinho que em especial demostraram por mim,
Dona Gina e Seu Claudio, Lilian, Carlos, e a Néia

Relacionados

  • Monografia ado o intuito personae
    37036 palavras | 149 páginas
  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas