Tca3 PERIODO

3208 palavras 13 páginas
UNIVERSIDADE DE UBERABA
EMANUELA SABINA LOPES LEITE
APRENDIZADO EM DESENVOLVIMENTO.

UBERABA-MG
2015
EMANUELA SABINA LOPES LEITE APRENDIZADO EM DESENVOLVIMENTO
Trabalho apresentado a Universidade de Uberaba, como parte das exigências a conclusão da disciplina Trabalho de Construção de Aprendizagem do 3º semestre do curso de ciências biológicas.

UBERABA-MG
2015

A minha mãe Rosilda, a minha irmã Daniela, aos meus amigos, em especial Leilane pelo apoio incondicional e carinho.

Apresentação
Sou Emanuela Sabina Lopes Leite, tenho 19 anos de idade, nascida em 06/11/1995, solteira, residente no Ponto do Marambaia, do município de Caraí, Minas Gerais, professora na Escola Estadual Professor José Monteiro Fonseca, estudante do 3° período do curso licenciatura em ciências biológicas pela universidade Uberaba, pólo Teófilo Otoni, uma universidade de extrema qualidade que preocupa com o aprendizado de seus alunos.
Estudar sempre foi um sonho, estudar em uma universidade como a UNIUBE foi melhor ainda, pois é uma instituição de qualidade e possui mensalidade acessível a condições financeiras dos estudantes.
Durante esse período de estudos tive muitas dificuldades, principalmente por morar muito longe do pólo de apoio presencial. Também tive muitas dificuldades ao realizar as atividades do componente pratica pedagógica. Porém a vontade de vencer torna maior do que as dificuldades encontradas.

Introdução
O presente trabalho terá como objetivo apresentar tudo que foi estudado no decorrer da terceira etapa do curso licenciatura em ciências biológicas, bem com descrever as dificuldades encontradas nesse período.
O mesmo estará distribuído nos seguintes componentes: bioestatística, bioquímica, desenvolvimento biológico espaço pedagógico em sala de aula, genética geral e morfofisiologia dos seres vivos.

Desenvolvimento
Bioestatística
A estatística é uma área do conhecimento que utiliza teorias probabilísticas para explicação

Relacionados

  • MAVIPI Modelo Alto Vale do Itajaí Piscicultura Integrada
    14741 palavras | 59 páginas
  • Amazônia
    12031 palavras | 49 páginas
  • GERMINA O
    38305 palavras | 154 páginas