TCA POLIANE

553 palavras 3 páginas
UNIVERSIDADE DE UBERABA
POLIANE ALINE DA CRUZ OLIVEIRA

PEDAGOGIA
TRABALHO DE CONSTRUÇÃO DE APREDIZAGEM

UBERABA/MG
POLO CARATINGA
2014

POLIANE ALINE DA CRUZ OLIVEIRA

TRABALHO DE CONSTRUÇÃO DE APREDIZAGEM PEDAGOGIA

Trabalho apresentado à Universidade de Uberaba, como parte da exigência parcial para obtenção de carga horária, da disciplina trabalha de construção de aprendizagem pedagogia.

UBERABA/MG
POLO CARATINGA
2014

MINHA INFÂNCIA

Sou de uma família de origem humilde, formada por minha mãe, meu pai, minha irmã e eu. Vivemos juntos e sempre um ajuda o outro nas horas difíceis.
Na minha infância, me lembro que adorava brincar de sonhos, fingir ser quem eu não era, como por exemplo, ser uma cantora, uma dançarina. Sempre meus pais e minha irmã faziam parte desses sonhos; acho que por eles serem tão especiais para mim, sempre havia um cantinho para eles nos meus sonhos.
Lembro-me que no meu primeiro dia de aula minha mãe me trouxe para escola, dia maravilhoso em minha vida, pois era um dos meus maiores sonhos ir para escola.
Para mim, sempre, os adultos que eu mais admirei e admiro são meus pais. Acho que porque sempre vi como eles são felizes e se dão bem; são pessoas legais, que sempre pensam no bem do outro, e acho que no fundo eu queria mesmo é ser igual a eles.
No início da minha adolescência, o aspecto mais importante para mim foi quando meus pais decidiram que iríamos nos mudar para outra cidade, na qual tudo que eu não queria era me afastar dos meus amigos e em especial de um garoto que eu mais gostava, pois com o início da adolescência vem junto as primeiras paixões. Se bem que com este acontecimento eu pude ver quem eram meus amigos de verdade, quem eu podia contar sempre esteve comigo, mesmo com minha mudança sempre me visitou e sempre mantivemos contato.
O tempo foi passando, conheci novos amigos, novas paixões, dentre elas o que eu escolhi para me casar a pessoa certa para mim alguém que eu realmente

Relacionados