tapiocaria122

290 palavras 2 páginas
4 razões para você voltar: AMBIENTE, SERVIÇO, QUALIDADE E PREÇO.
Outro motivador para o desenvolvimento de franquias é a taxa de mortalidade do setor, 10% nos primeiros 10 anos, contra 80% nosnegócios independentes
FACULDADE BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

ADMINISTRAÇÃO

PLANO DE NEGÓCIOS

NOVEMBRO/2011

FACULDADE BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

ADMINISTRAÇÃO

PLANO DE NEGÓCIOSNOVEMBRO/2011

EQUIPE DE TRABALHO

Parte I – Conceito da Idéia do Negócio (Sumário Executivo)

I – Natureza do negócio
Surgiu com a visão de empreendedores como uma oportunidade denegócio e inovação dentro do ramo alimentício, oferecendo um produto simples de sabores agradáveis, preenchendo uma lacuna existente no ramo e dentro do mesmo somos um franqueador da marca oferecendo àterceiros oportunidade de negócio de baixo investimento e retorno rápido.
Oferecemos produtos alimentícios de qualidade a um preço popular bem como a oportunidade de abrir seu próprio negócio com uminvestimento de baixo custo operacional de retorno imediato.
II – Competências prévias para ter escolhido o ramo, o produto e o serviço
É uma empresa 100% (cem por cento) brasileira, criadaem meados de Maio de 2008. Familiar, caracteriza-se por ser uma empresa orientada aos conceitos de honestidade e respeito, o que procura transferir para os seus produtos que gozam de muita qualidade esabor.
III – Visão do Negócio
A Tapiocaria Sabor do Sertão é especializada no produto, faz entrega através de pedidos online e pelo telefone e ainda aceita encomendas. Mas quem preferir podedegustar a tapioca bem quentinha no próprio estabelecimento, com direito a cafezinho. A Tapiocaria Sabor do Sertão serve tapiocas tradicionais e variados sabores.
O negócio visa promover odesenvolvimento e comercializar no mercado em geral, uma marca que se torne referencial a tudo que diz respeito ao produto tapioca, expandindo-se através de um vinculo profissional consistente e

Relacionados