Tap imobi system

2754 palavras 12 páginas
COLÉGIO ESTADUAL DO PARANÁ

NAYANE KONJUNSKI RAMOS
FERNANDO MOREIRA COSTA

IMOBI SYSTEM – SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMOBILIÁRIAS

CURITIBA
2011

NAYANE KONJUNSKI RAMOS
FERNANDO MOREIRA COSTA

IMOBI SYSTEM – SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMOBILIÁRIAS

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Informática - Programação, do Colégio Estadual do Paraná, como requisito à obtenção do título de Técnico em Informática do ano de 2011. Orientador: Professor Joel koehler

CURITIBA 2011

RESUMO

O trabalho apresenta uma proposta de desenvolvimento de um sistema de gerenciamento de imobiliárias, que tem como objetivo principal ser inovador e prático. O foco de oferta desse sistema será a cidade de Curitiba, pois além de poucos sistemas disponibilizados para este fim a cidade cada vez mais se mostra em desenvolvimento e juntamente com ela vem crescendo à área de imobiliárias, vendas, locação de imóveis, necessitando assim de um sistema que atenda suas expectativas.
O setor imobiliário cresce a cada dia, fato que está em sintonia com as constantes e aceleradas mudanças ocorridas nos segmentos de comércio nesta área.
O mercado competitivo e inovador da área de imobiliárias apresenta um modelo diferenciado de exigência dessas empresas, que apresente um gerenciamento de qualidade e eficiência.
Portanto, mediante a essa necessidade, apresentamos ao Colégio Estadual do Paraná a proposta de implantação do Sistema IMOBI system, visando promover qualificação neste processo de gerenciamento, possibilitando assim um desenvolvimento crescente nesta área comercial, objetivando atender as expectativas esperadas pelas empresas do ramo.

Palavras-chave: “sistema de gerenciamento de imobiliárias”, “vendas de imóveis”, “locação de imóveis”, “setor imobiliário”, “IMOBI system”.

GLOSSÁRIO

|Termo |Descrição

Relacionados

  • QUIROGA MOSQUERA Roberto
    166383 palavras | 666 páginas