talento sa

Páginas: 2 (438 palavras) Publicado: 30 de maio de 2015
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE JUNDIAÍ, SÃO PAULO.
AUTOS N.º 123456789/00


Em face de BANCO TALENTO SA, BANCO TALENTO S. A, CNPJ 67.914.995-82, localizado naAv. Esplanada dos Ministérios, 123 , Jardim Lago Paranoá, Brasília, no Distrito Federal, GO, Distrito Federal, por intermédio de seu advogado (a) e bastante procurador (a) Dr. CRISTOVÃO COLOMBO, comescritório profissional sito à Rua das hortênsias, nº 134, Bairro Morumbi, Cidade Brasília, Estado Distrito federal, onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de VossaExcelência apresentar 

CONTESTAÇÃO

Em face da ação de indenização por dano moral e material;

PRELIMINARMENTE

A autora da ação ao receber o cartão deveria ter solicitado o cancelamento juntamente aempresa, uma vez que a mesma tenha recebido tal cartão sem solicitação, uma vez que a mesma em nenhum momento informa ter solicitado o cancelamento do cartão.
Entende-se que as tarifas descontadasindevidamente serão restituídas a autora, uma vez que a mesma não solicitou o cartão e outra não o utilizou.
A autora solicita ainda indenização por danos morais, que ora não é cabível que a lide não lhecausou danos de elevadas proporções devido ao baixo valor dos descontos em sua conta.

DO MÉRITO

DO ESTORNO DA ANUIDADE
Na verdade o Talento S.A. não se recusa ressarcir o réu pela anuidadedescontada em sua conta, uma vez que os mesmos tenham sido indevidos é
de costume da instituição estorná-los no entanto, os autores solicitam um valor elevado por danos morais futuros, que não podem serprevistos, e outrora mesmo que negligentemente descontados as anuidades, não torna o valor da ação justificável.


DOS PEDIDOS

Diante do exposto e por tudo mais que com certeza será suprido com ainteligência de Vossa Excelência, o Talento S.A, requer seja julgada improcedente o pedido de indenização por danos morais da autora.
Sendo que a réu compromete-se a estornar os devidos valores descontados,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Talentos
  • talento
  • Talento
  • Talentos
  • Talentos
  • Talentos
  • Talento
  • talentos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!