TAGGERT 02 JUDE DEVERAUX A MULHER DE GELO

98567 palavras 395 páginas
Série Taggert – Vol. 2

O QUE ERA MAIS FORTE? SEU SEGREDO DE MULHER OU AQUELA ATRAÇÃO INVENCÍVEL?
Na cidade de Chandler, Colorado, todo homem sonhava em conquistar Houston Chandler e sua irmã gémea, Blair. Mas, para Kane, um rude forasteiro novo-rico, Houston era a mulher de gelo que representava o desafio de sua vida e que ele queria despertar para o mais intenso amor. E Kane sempre conseguia o que desejava...
Reconstituindo os costumes do fim do século 19 numa cidade agreste do Colorado, este romance consagrou Jude Deveraux como a estrela do romance histórico americano, com mais de 5 milhões de livros vendidos!

Digitalizado por Izabel. mimosamimosa@click21.com.br Setembro/2006
Taggert
1. Twin of Fire (1985)
2. Twin of Ice (1985)
3. Sweet Liar (1992)
4. Holly (2003)

Prólogo

A VELHA GORDA, com os cabelos cinzentos e ásperos escapando de um chapéu surrado, dentes escuros, era surpreendentemente ágil ao içar-se para o banco da grande carroça. Atrás havia uma boa variedade de le­gumes frescos, cobertos com uma lona úmida.
— Sadie.
Ela virou-se para a esquerda e viu o reverendo Thomas, alto, ele­gante, as sobrancelhas cerradas de preocupação.
— Você será cuidadosa? Não vai fazer nenhuma tolice que chame a atenção sobre você?
—- Prometo — disse Sadie, num tom calmo e juvenil. — Volta­rei logo. — Em seguida, atiçou os cavalos, imprimindo-lhes um passo arrastado.
A estrada que saía da cidade de Chandler, no Colorado, e alcançava a mina de carvão para onde Sadie se dirigia, era longa e movimentada. Teve que parar e esperar que o trem passasse por um dos ramais da ferrovia Colorado and Southern. Cada um dos dezessete campos de ta­vão próximos de Chanciler tinha sua própria linha de trem dentro do campo. Fora do desvio para a mina Fenton, Sadie passou por outra car­roça de mercadorias, também com uma velha na boléia. Deteve os qua­tro cavalos e sondou a paisagem, até onde podia ver.
— Algum problema? — Sadie perguntou com calma à outra

Relacionados