Só pra eu entrar no TrabalhosFeitos

502 palavras 3 páginas
Muito interessante. Só quero colar o trabalho mesmo. Infelizmente, esta carta necessita de mais caracteres para preencher e validar minha entrada no site, por isso, estou miarolando as caracteres para poder falsificar um texto grande o suficiente para poder validar a minha entrada no site. Sim, eu estou repetindo as caracteres para poder validar a minha entrada no site somente para poder aumentar o falso dito conteúdo, para poder validar a minha entrada no site e copiar colar o meu trabalho e tentar tirar pelo menos um 7 (sete).
Caramba! Olhe o tanto de caracteres que eu inseri somente para validar a minha entrada neste site, e ainda não aceitaram o meu documento como um trabalho feito! Quantas linhas em conjunto com caracteres serão necessárias para poder validar a minha entrada neste site? Está ficando arrendondativo demais (essa palavra existe?), não sei. Poisé, estou respondendo a mim mesmo no próprio texto que necessita de tantas caracteres possiveis para poder validar a minha entrada neste site. Está dificil. Estou ficando sem ideias.
Meu pai do céu, quando o meu documento vai deixar de ser curto? Já escrevi milhões de palavras aqui e ainda está sendo considerado como curto! Como pode? Meu Deus. Okay, vamos lá, iremos simplesmente repetir as mesmas palavras e de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo de novo

Relacionados

  • Introdução ao direito
    84775 palavras | 340 páginas