Síntesis - Aijalom Wagner

38416 palavras 154 páginas
frio

Introdução.

Que Deus me dê a oportunidade de sempre atualizar os dados deste arquivo. Que o sábio possa fazer proveito de alguma coisa e que a ira dos tolos mesmo os guiem.

Se eu pudesse dizer todas as coisas que Deus me ensinou e as quais ví por onde passei creio que poderia ajudar muito mais pessoas a libertarem-se daquele lugar onde já estive: Nas seitas, nos partidos das ideologias políticas e na soberba filosófica das escolas iluministas e gnósticas.

Como doeu-me romper tantas vezes com oque acreditava ser verdade, para logo ver-me só e vazio de amigos, sem companheiros de oração e penitência, sem inimigos íntimos aos quais pudesse comparar-me para realizar as mudanças nescessárias. Isso porque estive do lado deles e agora só me podem dizer aquilo que já ví, ouví e pensei.

Sem recorrer a ninguém a não ser a Santa Igreja pela vida de seus santos, na revelação de Jesus Cristo e paciência de Nossa Mãe, vi-me caminhando para longe dos caminhos das nações exatamente como quem constrói uma arca no deserto.
Solitário, vendo todos indo ao combate por um lugar ao sol, lutando pela sobrevivência do reino do inimigo de nossas almas. Reclamando dos pesares enviados por Deus para que nos convertêssemos e nos achegássemos à Deus Pai.

Encontrei-me fugindo da cruz de Cristo por não aceitar o sofrimento, as chagas, a luta com o demônio em meu pensamento. Quando parei para ouvir a voz de Cristo chamando-me e mostrando-me os reinos os quais Satanás governa e reparte a quem quer, então percebí que a maioria dos irmãos estavam indo para este reino lutar por ele, para tomá-lo a força e ali fazer seu próprio lar.

Mostrou-me que ao invés de tomar suas cruzes, e,

Relacionados