Swot - habb's

513 palavras 3 páginas
Força
Adaptou a culinária arábe ao paladar local, esfiha ficou mas leve, a carne de carneiro foi substituida pela bovina e temperos com alho, hortelã e gergelim são usados com mederação. No jogo de sedução do público infanto juvenil, a rede de fast-food.Criou várias promoções com íntens do cardápio que vinha com a imagem da turma do gênio com jogos e brincadeiras .

Espressão em Inglês Benchmarking, na divulgação de seus produtos;
Novidades no cardápio, pastelzinho de Belém bate recorde de vendas, após de 20 dias lançados.

Tecnologia
Vox line, empresa combina infra-estrutura, com tecnologia de empresas de renome e ainda oferece suporte completo às lojas da cadeia alimênticia.
Fraquezas
Desenvolver estratégias que minimizem os efeitos negativos dos pontos fracos e que em simultâneo aproveitem as oportunidades detectadas. * Solucionar franquias com problemas operacionais internos. * Dar suporte administradores,treinamento ao pessoal de atendimento.
Ameaças
MC Donald's maior número de lojas e maior em todo país.
A estratégia criar uma administração, mas moderna
Oportunidades
Lançar lojas em outros países como Estados Unidos e México mudando o cardápio desses países vendendo esfiha ao ínves de hamburger.

Postado por Rinaldo Soares às 10:10 0 comentários
AS CINCO FORÇAS PORTER

Rivalidade entre os concorrentes

Para a maioria das redes Fast-Food fator principal determinante competividade no mercado.Rivais competem agressivamente, não só em relação ao preço do produto, como também a inovação, marketing etc.. * Taxa de crecimento da indústria; nivel de publicidade, grau de diferenciação dos produtos, as à saida; * Em situações de elevada rivalidade os concorretes procuram centra-se em cortes de preços e promoções nos produtos.

Poder de Negociação com Clientes

Os clientes exigem mais qualidades por um menor preço de bens e serviços. Também competindo com a indústria, forçando os preços para baixo, assim jogando os

Relacionados