Swarovski, ginza, tóquio por tokujin yoshioka

877 palavras 4 páginas
Swarovski, Ginza, Tóquio por Tokujin Yoshioka
Imagens da loja Swarovski em Ginza, Tóquio, projetada por Tokujin Yoshioka , incluindo as fotos do interior da loja.

Tokujin Yoshioka explica como o projeto começou.
Este é um grande projeto implementado pela Swarovski para renovar boutiques e concessões em todas as grandes capitais da moda do mundo.
Era o ano de 2005 quando eu trabalhei com Swarovski para o projeto chamado Swarovski Crystal Palace. Para este projeto de marco, no qual Swarovski convida designers de todo o mundo para criar lustres, eu projetei um lustre futurista intitulado de "Stardust", que projeta imagens em cada componente de cristal através do uso de fibra óptica.
Este projeto visualizou a cena, que eu vi em um sonho em uma noite, que o céu está repleto de inúmeras partículas transparentes de luz, como se esta visão fantástica estavam flutuando no ar.
Em 2006, a Swarovski nomeado arquitetos e designers para o concurso de design para o novo conceito de design da loja e eu tive a sorte de ser nomeado como um designer para criar e desenvolver um novo conceito de varejo Swarovski.
A nova loja em Ginza, é concluída como o primeiro carro-chefe da Swarovski no mundo. O conceito da nova arquitetura de varejo, "Crystal Forest", é amplamente implementado neste projeto da loja.
Estou muito ansioso para ver o desenvolvimento da nova arquitetura de varejo, o que reflete o conceito de "Crystal Forest" em todo o mundo no futuro próximo.

Conceito do Projeto
Quando eu refletia sobre como expressar a íntima relação entre cristais e natureza, eu olhei para a floresta como um elemento-chave da minha inspiração.
Tenho a intenção de criar uma nova arquitetura de varejo, o que torna a admiração do visitante, desde o momento de pisar na boutique, se ele / ela estivesse na floresta, jóias com cristais e peças de jóias, em vez de propor um projeto comum para o interior do varejo.

Sobre a fachada da Loja
Como os elementos chave da loja, a fachada é coberta

Relacionados