SUSTENTABILIDADE: FRIBARREIRAS

335 palavras 2 páginas
SUSTENTABILIDADE: FRIBARREIRAS

O FRIBARREIRAS AGRO INDUSTRIAL DE ALIMENTOS LTDA atua no mercado nacional desde 2003, a empresa está entre as principais empresas no segmento de agroindústrias.
O frigorífico é fiscalizado pelo Sistema de Inspeção Federal, instalado na própria empresa, o que permite que seus produtos sejam comercializados em qualquer região do Brasil. Enquanto o SIF concentra suas atividades na linha de inspeção, o setor de qualidade dá suporte técnico à empresa, trabalhando na implantação e monitorizarão de programas que garantam a qualidade da carne.
O Fribarreiras trabalha com programas de qualidade como as Boas Práticas de Fabricação (BPF), Procedimentos Padrões de higiene Pessoal (PPHO), Procedimentos Sanitários Operacionais (PSO), e Procedimentos Operacionais Padronizados (POP) realizados por uma equipe técnica de controle de qualidade. Tendo a missão de produzir alimento de alta qualidade e confiabilidade; oferecer segurança alimentar aos nossos clientes; respeito e responsabilidade no relacionamento com colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade, criando condições para crescimento e perenidade; preocupado em proteger o meio ambiente, o Fribarreiras implantou um sistema de tratamento de efluentes (ETE), fabricando farinha de carne e ossos, comercializando cascos, chifres e couro, evitando assim que sejam jogados no meio ambiente.
Em projetos sociais que têm servido de exemplo a várias empresas, promovendo diversas atividades com o objetivo de criar nas comunidades onde atua uma rede de ações com fins sociais e culturais. Um exemplo dessas atividades esta no apoio as creches locais e a instituições sem fins lucrativos, através de doações e acompanhamento o Fribarreiras vem sendo um parceiro fundamental para a região.
Com a finalidade de proporcionar aos funcionários momentos de lazer e de saúde através dos esportes, o Fribarreiras incentivou a criação do time de futebol, o FRIBABOL, time composto por funcionários do

Relacionados

  • MARKETING
    4043 palavras | 17 páginas
  • Oeste bahia
    46042 palavras | 185 páginas