Sussi Transporte Executivo

1836 palavras 8 páginas
1 INTRODUÇÃO

Em se tratando de novos negócios, o futuro de Porto Alegre depende de múltiplos caminhos desenhados não só por participantes de mercado existentes, mas também novos entrantes. Influencia a tomada de decisão empreendedora em menor ou maior grau, tal conjunto de jornadas cuja importância individual é inferior à soma das partes. Pois o cenário competitivo muda constantemente, caracterizado por reações em cadeia por parte destes bens e serviços prestados.
Um esforço de abstração afirma a divisão desta situação em diversas categorias, dentro de um cenário onde o objetivo primário é fundar um negócio com alta complexidade, de acordo com metodologias de estratégia e obter lucratividade, a partir deste contexto. Categorias se repartem, em geral, sobre os públicos, tarefas e ações existentes na proposta de implementação.
Este projeto é denominado um plano de intervenção durante a copa de 2014, quando Porto Alegre terá maiores oportunidades na área de transportes e turismo. Os elementos mencionados serão elencados para descrever a oportunidade, de forma categórica.
O diagnóstico da intervenção do projeto é ditado por seis elementos em estratégia empresarial. Dentre eles, a companhia, os clientes, os concorrentes, o contexto, os canais e os custos. Também incorrerá a metodologia SMART em objetivos, quatro Ps estratégicos e operacionais, a fim de melhor traçar este relato.

2 ANÁLISE DOS 6CS

Os 6cs são formas de demonstrar aspectos essenciais da organização, logo se apresentam como decisões para o serviço ter maior adequação à realidade. A justificativa da inclusão dos 6cs neste projeto é proporcionar uma visualização holística dos processos e tarefas incluídas acerca da organização. Cada etapa necessita de uma descrição de passos a serem realizados por nossos executivos da empresa.

2.1 COMPANHIA
A companhia é o aspecto que oferece maiores mudanças no projeto, pois trata de aspectos internos e características do serviço. As decisões se referem

Relacionados