Susana e mário

Páginas: 3 (556 palavras) Publicado: 18 de maio de 2011
Susana e Mário

Sim. Estou farta de te ligar. Porque é que demoras a atender? Não, não te estou sempre a ligar para falar do tempo e para te dizer coisas parvas. Mário, escuta que isto é muitoimportante.

Mário, tenho uma notícia para te dar. A tua tia Zulmira bateu a bota. Sim, telefonaram do lar. E telefonaram para mim, que nada tenho a ver com isso.

Escuta, Mário, telefonaram paramim. E eu perguntei, mas como é que descobriram o meu número de telemóvel? E sabes o que me responderam, sabes? Que era o único número que tinham lá na ficha da senhora. Isto admite-se, Mário?

Mascomo é que possível estar o meu número na ficha da velha? Eu gosto muito de ter privacidade, por isso é que já mudei de número de telefone três vezes. Três vezes, Mário. Eu não gosto de ser incomodada,não quero conversa com certas pessoas que me fazem azia, entendes, Mário.

Queres um exemplo? Não suporto a pequenez, a imbecilidade, a hipocrisia das tuas irmãs. Às vezes até mete dó ver tantaburrice encalhada naquelas duas cabecinhas. Se não vivesses comigo, também eras assim. E as tuas irmãs arranjaram uns palermas iguais a elas. E procriaram umas criaturinhas desenxabidas, que não mecompreendem, nem me respeitam. E não admira que assim aconteça: fazem o que vêem fazer, e dizem o que escutam dizer, lá na casa deles. Coitadinhos, até mete dó ver tanta indigência . É por isso que estepaís não avança. Infelizmente a estupidez cresce e reproduz-se em todo o lado.

Não desligues, Mário. Não me provoques, bem sabes do que eu sou capaz.

Mário, escuta, a tua tia Zulmira, bateu a bota.E só lá tinham o meu telefone. Como é possível?

Foram dar com ela estirada na cama. Morreu bem, não chateou os vizinhos das camas do lado. Coitadinha, eu até tinha um certo carinho por ela. Eramuito calada e nunca me disse uma palavra com segundas intenções. Era uma mulher inteligente, por isso não se quis casar. E não digo isto por ela ter morrido. Sabes como eu sou. Comigo é pão, pão,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Susana
  • susana
  • Susana
  • Mario
  • Mario
  • Mario
  • mario
  • mARIO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!