Supricenter

803 palavras 4 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
RECURSOS HUMANOS

Cuiabá
2012
Introdução Neste trabalho fala-se de forma comparativa sobre duas empresas ambos de ramos diferentes no comércio, uma age na área de Vendas e Prestação de Serviços e na outra ________________. Ao decorrer do texto há a descrição de cada empresa em todos os ramos onde abrangem o RH.
É possível demonstrar a importância com que o RH age nas empresas, melhorando sua qualidade tanto na parte interna que é a funcionalidade entre empregado e empregador, quanto na parte externa onde se encontram o resultado da produção em equilíbrio com o cliente.
Foram analisadas duas empresas como deveria ser, ambos em áreas diferentes.
É interessante que aja certa diferenciação entre as empresas previstas em tal pesquisa para que de fato possamos comparar e aplicar nossos conhecimentos de acordo com o aprendizado obtido durante o semestre.

A primeira fala-se da Supricenter Copiadoras Ltda no ramo de Vendas, Locações de Maquinas Fotocopiadoras, peças e suprimentos, encontra na cidade de Cuiabá – MT, foi entrevistado para nos dar informações a Letícia Fabiana que trabalha à 04 anos na empresa e começou como assistente da área técnica e hoje é responsável pelo Rh e Financeiro.
A empresa possui no total 08 funcionários, sendo 03 Técnicos, 02 Telemarketing, 01 Financeiro e Rh, 01 Faxineira e 01 Gerente, a função de administrativo é do proprietário.
A empresa investe no telemarketing para dribla a concorrência

Recrutamento e Seleção

O recrutamento é feito através de uma Empresa terceirizado onde é passado a eles o cargo disponível e as qualificações desejada para o cargo, esta empresa faz todo um processo de buscar os candidatos as vagas disponíveis,das entrevistas e todos testes necessários e assim seleciona os candidatos classificados. A empresa envia os candidatos classificados para a empresa solicitante no caso a Supricenter onde passará por uma nova entrevista com o gerente e

Relacionados