Superior T cnico em Marketing Fernando Martins Brito Sobral CE

1018 palavras 5 páginas
INTRODUÇÃO

A Adidas foi criada na Alemanha em 1949, por Adolf Dassler, e desde o princípio tem sido um sinônimo de indústria, hoje a Adidas é destaque mundial, sendo umas das maiores marcas esportivas do planeta, assim, hoje é marcada na cabeça das pessoas com seu logotipo de três linhas. A fabricação de sua marca varia, são diversos tipos de produtos, como calçados, roupas, acessórios esportivos e outros bens relacionados. Como podemos perceber a adidas é uma empresa de nível mundial, com produtos voltados para o esporte como maneira de mudar o mundo segundo Paulo Ziliotto gerente de comunicação da adidas no Brasil, inserindo esta idéia na empresa como um todo, envolvendo colaboradores para que esse conceito chegue até o consumidor final. Mesmo com a dimensão já construída ao longo dos anos a adidas tem a preocupação e o objetivo de chegar e estar o mais próximo possível e de maneira eficaz ao seu consumidor final, onde há buscas pelo abrangimento do empreendimento e novas formas de melhorar tanto a distribuição e marketing.
Este trabalho em portfólio tem como principal meta organizar e demonstrar os conhecimentos adquiridos no decorre de todas as disciplinas durante todo esse semestre.
Neste estudo vou mostrar como a Adidas utiliza estratégias de marketing para se manter no topo, inovar e continuar se envolvendo com os consumidores de todo e mundo.

DESENVOLVIMENTO

1) FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

Sem dúvida há um planejamento sistemático e eficiente sendo posto em prática dos meios e recursos a serem utilizados para a realização dos objetivos da organização. Organizada e dirigida por gestores capacitados com visão de que estratégias iram trazer resultados a médio e logo prazo, sabendo desses princípios a empresa saberá ter o controle de quando deveram ou não mudar a direção de metas durante o percurso.
De forma geral

Relacionados

  • Plano de negocios para empresa de internet
    62532 palavras | 251 páginas
  • Special gift
    53728 palavras | 215 páginas