Sunlover

1345 palavras 6 páginas
Trabalho de Gestão das Organizações I
Capítulo III

Docente: Rui Dantas
Trabalho realizado por:
José Telo nº 20120822
José Barata nº 20120839
Índice
* Conceito da Sunlover 1. O que é a Sunlover? 2. Como atua? 3. A quem se destina? 4. A sua composição * Estratégia * Análise SWOT * Matriz BCG * Potencial Sunlover * Marketing 1. Destaque nos Media 2. Comunicação – “Above & below the line” 3. Eventos * Piloto 2012 * Conclusão * Bibliografia

Conceito da Sunlover 1. O que é a Sunlover?

É a primeira bebida nutri-cosmética do Mundo que ajuda a nutrir e proteger a pele, ao mesmo tempo que favorece e acelera o processo natural do bronzeado. Com zero calorias e 0% de açúcares, a Sunlover é uma bebida concebida para o mercado do grande consumo, que se inspirou nas propriedades das tradicionais cápsulas bronzeadoras nutri-cosméticas e às quais se adicionaram as vantagens dos benefícios para a pele. Em 2011 foi formalmente constituída em Portugal a Sociedade Sunlover, SA, depois de um processo de investigação que durou 2 anos. Em 2012 foi lançada uma campanha de lançamento piloto em Portugal, para testar os factores mais relevantes para a expansão internacional da marca.

Conceito da Sunlover 2. Como atua?

SUNLOVER tem uma composição rica em betacaroteno, vitaminas, sais minerais e anti-oxidantes, fundamentais para a manutenção da estrutura da pele (hidratação, firmeza, elasticidade e suavidade) e que apoiam o processo natural de bronzeamento, tornando-o mais rápido, mais intenso e duradouro. O consumo regular de SUNLOVER protege a pele do dano induzido pelas radiações solares, pela poluição e pelo fumo do tabaco, evitando o seu envelhecimento precoce e consequente aparecimento de rugas, ajudando também a reverter as alterações da pele induzidas pelo envelhecimento cronológico.

Conceito da Sunlover 3. A quem se destina?

Sunlover destina-se a

Relacionados