Sudotex textil

609 palavras 3 páginas
A Sublime Douto Têxtil Ltda é uma indústria têxtil que pertence ao Grupo Sudotex, o qual, atua há mais de uma década no setor têxtil nacional, tendo iniciado suas atividades em maio de 1999 na cidade de Urandi, no sudoeste do estado da Bahia.
A Sublime Douto Têxtil Ltda ( Malharia SUDOTEX ) tem seu foco na fabricação de Camisas Pólo e Malhas de Algodão, em diversos artigos, a saber: Meia-Malha, Ribana, Cotton 4%, Cotton 8%, Piquet e Malha Canelada, para atendimento do mercado nacional e internacional. Trata-se de uma empresa com sólida estrutura industrial e tecnológica que busca diariamente, através do forte compromisso de seus colaboradores e da tecnologia avançada utilizada em todo o processo fabril de sua produção, oferecer um produto final de excelente qualidade à seus clientes, que estão espalhados por todo o território nacional.
O Grupo Sudotex detém absolutamente toda a verticalização da produção, ou seja, possui duas unidades de fiação, malharia, tinturaria, acabamento e confecção, tudo próprio. Possibilitando assim, oferecer produtos de excelente qualidade com preços extremamente competitivos, os melhores do mercado. O parque fabril do grupo possui uma área superior a 70.000 mil m² e está situado na cidade de Urandi - BA. Já a fazenda do grupo, está situada no oeste do estado da Bahia, na cidade de Correntina, que fica a 932 kg da capital Salvador.
O Grupo Sudotex é um empreendimento com capital 100% nacional e tem sua atuação direcionada exclusivamente ao Setor Têxtil.
O Grupo Sudotex possui a Maior Pronta Entrega de Malhas de Algodão do Brasil. E atende confeccionistas e atacadistas de malhas em todo o território nacional.
Além disso, o grupo é considerado um dos principais fabricantes de Fios de Algodão e de Camisas Pólos da América Latina.
"Mude a vida de sua empresa para Melhor. Mude para a Sudotex."
Seja nosso cliente e entenda por que conquistamos e mantemos milhares de clientes em todo o Brasil.

Grupo Sudotex ( Matriz ) - Avenida

Relacionados

  • Portfolio 1 de analise e controle de fluxo de material
    692 palavras | 3 páginas
  • Como administrar uma empresa de confecção de Bonés
    9028 palavras | 37 páginas