Subsitesmas

453 palavras 2 páginas
Subsistemas de Gestão de pessoas Utilizados na Empresa.

Processos de Recompensar Pessoas: Foi utilizado este processo na empresa, visando buscar e incentivar as pessoas e satisfazer suas necessidades individuais mais elevadas. Incluindo recompensas, remuneração e benefícios e serviços sociais. É através da Administração de Cargos que foi possível definir as funções e atribuições devidas e consequentemente remuneração compatível ao mercado.
Foi preciso implantar Administração de Recursos Humanos para descrevê-la e analisá-la para melhor conhecer as características, habilidades ,aptidões e conhecimentos que precisam ter os seus ocupantes, para melhor administrá-los. A fim de melhor conhecer as exigências que os cargos impõem aos seus ocupantes.Neste processo de cargos baseia-se geralmente em quatro grupos de fatores: Requisitos mentais, requisitos físicos, responsabilidades envolvidas e condições de trabalho. Os métodos de análise de cargos são observados através de,entrevista,questionários e métodos mistos.A análise de cargos exige geralmente três fases: planejamento, preparação e execução.A descrição e análise de cargos representa a base fundamental de todo e qualquer trabalho de Adminstraçao de Recursos Humanos, pois permite subsídio para o recrutamento e seleção das pessoas para os cargos ,treinamento, administração de salários, avaliação de desempenho, higiene e segurança do trabalho, além de informar o supervisor ou o gerente de linha a respeito do conteúdo e especificações dos cargos de sua área, já que a descrição e análise de cargos é uma responsabilidade de linha e uma função de staff.
Manter Pessoas: Foi feito Manutenção de pessoas que exige muitos cuidados especiais, entre os quais sobressaem os estilos de gerência, as relações com os empregados e os programas de higiene e segurança do trabalho.buscamos a valorização pessoal e profissional, sempre adequada aos fins institucionais, tendo como princípios e ações:
Principio:Os

Relacionados

  • Interface homem-máquina
    50999 palavras | 204 páginas