study house #23

Páginas: 6 (1358 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Nas páginas seguintes artes e archuitecture apresenta o mais recente projecto nesta continuar programa caso casa estudo. neste empreendimento os arquitetos foram convidados a desenvolver três propriedades adjacentes em arder para sugerir o caráter de nova área residencial. cada uma das casas, ao compartilhar o mesmo vocabulário arquitectónico, é uma abordagem distinta e separada para bastantediferentes necessidades e preferências.
cada um à sua maneira apresentar a solução de um problema de vida, embora compartilhando métodos e técnicas em nome do bom senso no cumprimento custos de construção. os arquitetos mostraram muito bom gosto e julgamento. o belo detalhamento eo uso criativo das relações espaciais fazem estes entre os projetos mais bem sucedidos e insinuante da casa estudo decaso.
a principal consideração da tríade era fornecer uma estreita relação entre as três casas ainda mantêm um caráter individual para cada um. agora que o projeto seja concluído, a inter-relação da prova ser mais bem sucedido. cada casa é completamente diferente dos outros, mas a localização dos três com a continuidade dos materiais que detalham, forma e paisagismo proporciona uma unidade com otodo.
o desenvolvimento axial possível fazer uma composição equilibrada com a unidade acima para casas de "B" e "C" sobre a abordagem de centragem central para alojar "A" no nível mais baixo. a unidade comum para o tribunal de motor grande acima fornece um espaçoso 70 pés entre as casas. o tribunal do motor elevada torna possível para os convidados a chegar no nível da casa, em vez de subir o longovôo habitual de escadas.
mobiliário e paisagismo para a tríade foram estreitamente coordenadas e integradas na composição básica. stan jovem para irmãos Frank selecionado tranquilos mobiliário, elegantes para casa "A" para complementar a qualidade formal da casa. para casa "B", ele usou as linhas limpas e cores de mobiliário contemporâneo, situado contra as paredes de um branco puro. para casa"C", ele enfatizou o calor da casa com o uso de móveis dinamarquesa com madeira fina finishes.the paisagismo foi desenvolvido e coordenado por willian Nugent. dez grandes oliveiras foram transferidos para amarrar a composição total juntos. estes foram selecionados para o caráter robusto torcida deles contrasta com as formas simples do edifício. as formas foram ainda amarrado junto com o uso depetúnias extesive multicoloridas como cobertura do solo. em todos os casos dando continuidade sem mesmice.
a forma exterior e cores para as três casas foram cuidadosamente equilibrado. todos os três têm telhados planos com 10-0 tetos. todos os vidros são configurados com o mesmo detalhamento. dez metros de altura alumínio Arcadia portas de correr são utilizados por toda parte. todas as portas deentrada são laje 10-0 hig. Cada casa tem uma piscina rasa refletindo na entrada. o que está em casa "A" é grande, com pré-moldado branco trampolim que leva à entrada. a piscina em casa "B" e "C" são muito menores, mas ainda fornecer um ponto de partida para o que seria uma abordagem maçante.
cores nas casas estão intimamente relacionados, mas separados. casa "A" tem suas paredes de pau-brasil resawnexteriores e interiores manchadas com pittsburgh pinta "rez" em um tom sépia silenciado. a guarnição e acentua um gelo azul pálido. casa "C" tem paredes de madeira em um cacau amargo com a porta de entrada, gesso e acabamentos em branco.
outros materiais que são comuns às três casas são o douglas fir enquadramento. as lajes, as fiberglas teto acústico, isolamento e coberturas; o infinilite celingsluminosas inthe banhos; os armários de nogueira e azulejos nas cozinhas e banheiros. o encanamento todo é por Briggs os utensílios de cozinha são por thermador. luminárias são de Lightolier e os fãs e capuzes de vento de comércio. deslizam todas as portas de correr são utilizados para armários e divisórias. aquecimento em todas as casas é forçado perímetro ar por sequoia.
O gabinete máxima de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Case study house
  • Case Study House
  • Case Study House Nº8
  • Entenza House (Case Study House #9)
  • Case Study House N° 8
  • study
  • STUDY
  • House

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!