Strategix

2226 palavras 9 páginas
Novidades StrategixG2
Esse documento visa apresentar as novidades em relação ao sistema Strategix (Paradox), além de oferecer uma plataforma (SQL) mais robusta e com melhor desempenho.
Vale lembrar que fora as novidades apresentadas existem também as melhorias constantes e novos projetos que serão desenvolvidos apenas para o StrategixG2.

1. Novo Visual
Além de um visual mais moderno e personalizável onde é possível escolher o logo que será exibido na tela
(Cadastros > Manut.Cadastros > Unidades/Filiais > Guia Logo Danfe > selecione a opção ‘Utiliza na tela principal’), também permite a escolha do menu, bastando clicar com o botão direito do mouse em qualquer local da tela .

2. Salve relatórios em Excel
Para os relatórios que não possuem opção de exportação, agora é possível salvar qualquer relatório em Excel possibilitando a manipulação dos dados de acordo com a necessidade do usuário.

3. Consulta da Situação Cadastral de Clientes
Defina quais os usuários habilitados a utilizarem o certificado digital da empresa. Esse procedimento será necessário para realizar a consulta do status de seus clientes no momento do cadastro, emissão de pedidos de vendas ou faturamento, evitando a denegação de notas fiscais que ficarão armazenadas em seu sistema e a possibilidade de identificar a informação no momento do pedido evita produção e/ou aquisição de produtos desnecessariamente uma vez que o faturamento será bloqueado caso o cliente tenha alguma restrição junto ao fisco. 4. Liberação de Usuários
Quando um usuário tem o terminal desligado indevidamente durante a utilização do sistema, o seu usuário fica travado naquela máquina, essa opção permite que o Diretor ou Analista de Suporte libere-o para que acesse o sistema StrategixG2 de outro terminal.
Se utilizado para um usuário que esteja utilizando o sistema, sua conexão será interrompida em 5 minutos conforme demonstrado na mensagem.

5. Novas Telas de Pesquisa
Uma característica do

Relacionados

  • Trabalho de Conclusão de Curso
    3555 palavras | 15 páginas
  • Pim i
    4917 palavras | 20 páginas